19 de fevereiro de 2019

Tiësto dedica o episódio inteiro do CLUBLIFE ao Avicii

A morte de Avicii atingiu a todos muito bem, mas tem sido particularmente difícil para seus familiares e amigos que estavam mais próximos dele. Com mais perguntas do que respostas ainda deixadas em torno de seu falecimento, cada pessoa está lidando com seu próprio caminho.

Para Tiësto, a memória mais verdadeira de Avicii está em sua música. O episódio desta semana do CLUBLIFE, é inteiramente dedicado ao Avicii e ao legado que ele deixou para trás. O podcast começa com um dos maiores sucessos do Avicii, “Seek Bromance”.

Tiësto  ficou de coração partido  com a notícia do falecimento de Avicii quando os dois compartilharam uma história: quando Bergling estava começando em sua carreira, ele morava na casa de Tiësto em Ibiza.

O mundo da dance music ainda está lidando com a perda de um artista tão especial, suas inspirações claramente tocou milhões  de pessoas e a recuperação parece estar longe. As pessoas ainda lamentam sua morte, dedicando performances e músicas para o Avicii, os fãs em todo o mundo só podem esperar que eles aproveitem o legado deixado por Avicii, sua música.

Ouça o episódio 578 da CLUBLIFE de Tiësto abaixo.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.