Tiësto e Charlie Puth lançam versão de “Light Switch”

O cantor, compositor e produtor multiplatina, indicado ao Grammy, Charlie Puth lança hoje uma versão hipnotizante, dançante e eletrônica de “Light Switch” com o DJ e produtor ganhador do Grammy, Tiësto.

Tiësto cria um remix energético de “Light Switch”, em que há uma queda abrupta da sonoridade com um baixo saltitante e forte construído para as pistas de dança e festivais de todo o mundo. Essa pulsante versão eletrônica da faixa traz a assinatura vocal de Charlie para o mundo do Dance Pop e da música eletrônica.

“Light Switch” se tornou a faixa mais bem sucedida do cantor até o momento, ocupando o primeiro lugar no Pop Chart do iTunes logo que foi lançada. “Light Switch” em pouco mais de um mês conquistou 113 milhões de streams ao redor do mundo e está atualmente explodindo nos charts, subindo no Top 40 US para 13º lugar esta semana e 11º no HOT AC.

Depois de revelar trechos da nova roupagem da canção por meses para mais de 15 milhões de fãs no TikTok, o vídeo oficial de “Light Switch” atingiu mais de 36 milhões de streams desde seu lançamento. “Light Switch” é a primeira nova canção a ser lançada do novo álbum de Puth, “CHARLIE”, pela Atlantic Records, com uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.