24 de setembro de 2018

Tiësto faz um tributo especial ao Avicii durante o seu set no EDC em Las Vegas A apresentação do Tiësto no EDC Las Vegas aconteceu no dia 19 de Maio.

Subindo ao palco principal do Electric Daisy Carnival (EDC) em Las Vegas , a lenda do trance holandês Tiësto realizou um set muito especial, enquanto lançava uma série de faixas clássicas de Avicii em uma homenagem emocional à estrela sueca, que faleceu em Abril.

Segurando o microfone, o dono da gravadora Musical Freedom disse à multidão no Motor Speedway:

“Cerca de um mês atrás, perdi um bom amigo meu. E eu sei que ele tocou todos os seus corações, então hoje nós celebramos a memória dele. ”

Realizando uma série de grandes sucessos de Tim, incluindo Seek Bromance, Levels, e uma versão especial ao vivo de ‘Wake Me Up‘, que contou com uma performance vocal do convidado especial Aloe Blacc,  Tiësto embalou seu set com uma série de surpresas. Trazendo Martin Garrix para o palco, ele também estreou sua nova música ‘Jackie Chan’ , uma colaboração com Post Malone , assim como o remix do clássico de Drake ‘ God’s Plan ‘, de Holy Drake , e a sensação viral de Childish Gambino , ‘This é a América’.

Você pode reviver todo o set do  Tiësto abaixo, incluindo o tributo ao incrível Avicii, que começa às 27:10.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.