24 de setembro de 2018

“Nascemos de novo”, diz Alok após acidente com avião Avião com o DJ e equipe derrapou durante a decolagem em Juiz de Fora, Minas Gerais

O avião que transportava o DJ/Produtor brasileiro Alok para um evento em Belém, saiu da pista durante a decolagem em Juiz de Fora, no final da tarde deste domingo (20), pouco antes das 17h. De acordo com as primeiras informações, pelo menos oito pessoas estavam dentro do avião no momento do acidente, e no entanto, ninguém ficou ferido.

Por meio de suas redes sociais, Alok se pronunciou sobre o acidente e demonstrou estar bastante transtornado ao falar sobre o assunto. Em algumas fotos e vídeos no stories, o DJ mostra cenas do acidente, mas ao tentar dizer algumas palavras, acaba não conseguindo concluir sua fala: “Galera, fui decolar aqui… o avião…”, demonstrando o nervosismo.

De acordo com informações da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o avião que pertence ao DJ, tem prefixo PR-AAA é do modelo 560XL, fabricado pela Cessnaem 2000. O jato bimotor pode transportar até nove passageiros e tinha situação de aeronavegabilidade normal, segundo a agência.

Sobre Samantha Cristina

Samantha Cristina
Jornalista e redatora da equipe WiR em São Paulo. | music is our happiness