Em comemoração aos 10 anos, “Titanium” de David Guetta ganha nova versão

Em comemoração aos 10 anos do hit “Titanium”, David Guetta e MORTEN lançaram uma nova versão da música. O clipe oficial de “Titanium” já contabiliza mais de 1,4 bilhão de views no Youtube, simbolizando o grande sucesso da faixa. Já a nova versão, é um Future Rave e entrega uma energia diferente da original, com uma vibe insanamente exagerada.

“O aniversário do meu álbum ‘Nothing But The Beat’ é um marco na minha carreira. Em parte por causa do meu single ‘Titanium’. É provavelmente minha faixa favorita de todos os tempos que já criei e a que adoro tocar ao vivo. Ouvir mares de pessoas cantando tão alto juntas em uníssono nos meus shows ao redor do mundo parece tão surreal”, afirmou David Guetta.

Relembre a primeira versão de “Titanium“.

Parceria com Sia

Além de “Titanium“, David Guetta e Sia já trabalharam juntos em “She Wolf”, “Flames”, “Floating Through Space”, “Bang My Head” e mais recentemente em “Let’s Love”. “Eu também adoro trabalhar com a Sia. Ela é uma cantora e compositora incrivelmente talentosa com uma voz fenomenalmente única. Fiquei muito feliz há mais de dez anos quando ela aceitou manter seus vocais na faixa. Ainda sinto que não teria sido o mesmo sem ela. Sempre trabalhamos tão bem juntos e é por isso que me encontro voltando para ela repetidamente para colaborar ao longo dos anos”, disse o produtor.

Segundo ele, ‘Titanium’ foi um grande marco na carreira. “Estou muito orgulhoso dessa faixa e realmente acredito que ela mudou para sempre minha carreira”, completou.

Confira a nova versão de “Titanium“.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.