Categories: DestaqueNoticias

Tomorrowland anuncia oficialmente o cancelamento da edição de 2021

Muitas notícias sobre o cancelamento do Tomorrowland aconteceram nos últimos dias. Primeiro, surgiu a notícia de que seria cancelado, depois foi dito que os ministros se reuniam com os prefeitos de Boom e Rumst para ver se eles anulariam sua decisão, que acabou sendo um não. Compreensivelmente, a equipe do festival ficou chocada e surpresa, considerando que havia sido afirmado anteriormente que grandes festivais poderiam prosseguir após 13 de agosto com as medidas corretas em vigor. Explorando todas as opções, fica claro que a única opção é adiar por mais um ano e agora eles compartilharam a declaração oficial de cancelamento.

Em 23 de junho, a Tomorrowland postou uma atualização em seu site, bem como a enviou por e-mail para todos os participantes. Para começar, lê-se:

“É com o coração pesado que nossa organização deve anunciar que a 16ª edição do Tomorrowland Belgium não pode ocorrer em 2021. Toda a equipe lutou até o fim e fez tudo o que estava ao seu alcance para escrever um novo capítulo na história do Tomorrowland.”

Embora escrevam com tristeza, eles encerraram a declaração com uma nota positiva, na esperança de espalhar a esperança de que ela possa acontecer em algum momento no futuro, no próximo ano. Continuando, eles dizem:

“O nosso sonho era acolher o Povo de Amanhã, de quem sentiamos saudades há muito tempo, para celebrar a vida ao máximo. Mas, infelizmente, o governo local não deu permissão para organizar o Tomorrowland. Continuamos olhando positivamente para o futuro e acreditamos fortemente que a música nos unirá novamente em breve. “

Confira o anúncio na pagina oficial da Tomorrowland no instagram.

Os titulares dos ingressos para o Tomorrowland 2021 serão contatados sobre o que fazer em seguida após o cancelamento, que, segundo eles, acontecerá “o mais rápido possível”. Enquanto isso, a edição virtual de Around the World , sua edição digital ocorrera nos dias 16 e 17 de julho.

Renan Galati

Eu sou um estudante de jornalismo apaixonado por música eletrônica, meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Share
Published by
Renan Galati

Recent Posts

Porter Robinson Anuncia novo álbum SMILE! :D

O artista indicado ao Grammy Porter Robinson anunciou novidades sobre seu aguardado terceiro álbum de…

6 horas ago

Diplo é o convidado especial para abrir o show de Madonna no dia 04 de maio

O DJ norte-americano Diplo é o convidado especial para abrir o grande show da cantora…

7 horas ago

Kasbo lança novo single “Resenären”

O artista sueco multifacetado Kasbo lança seu mais novo single "Resenären". A faixa é a…

7 horas ago

The Deepshakerz retorna à Adesso Music com “Deep Ocean”, ao lado de Fex (IT)

O single chegou oficialmente às plataformas no último dia 12 de abril De olho na…

9 horas ago

Explorando a criação de ‘Ethereal’: Os bastidores da criação com DJ Dris

Nesta entrevista exclusiva nos bastidores, DJ Dris nos leva a uma jornada pela criação de…

19 horas ago

Explorando a essência de Federico Rosa: Insights de um DJ e produtor

Nesta entrevista, nos sentamos com Federico Rosa, um talentoso produtor e DJ conhecido por suas…

20 horas ago