O sonho e a esperança de uma terceira edição do festival Tomorrowland no Brasil, que estaria marcado para 2017, não se tornarão realidade. A informação foi confirmada hoje (21) por Luiz Eurico Klotz, diretor da Plus Talent e ID&T Brasil.
Luiz estava palestrando na Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e, antes mesmo de ser questionado sobre a realização do festival em 2017, já deixou bem claro que o festival não ocorrerá no próximo ano. Agora só resta aguardar uma nota oficial da organização confirmando a informação daqui alguns dias.
Preciso falar se o festival vai ser realizado ano que vem ou não. Não vai rolar. Nós vamos pular 2017.
Sobre os motivos, Luiz esclareceu que o mercado ruim do Brasil não colaborou, além da alta do dólar e o fato da capitação de patrocinadores ficar bem abaixo do esperado.
Sobre a realização do festival no Brasil em 2018, o diretor da ID&T Brasil confirmou a realização. Sobre o palco Melodia, Luiz afirmou que seria impossível trazer o palco para o evento.
Vamos esperar 2017, espero que o Brasil esteja melhor, mas em 2018 a gente (Tomorrowland Brasil) volta.
Luiz também confirmou a realização de outros festivais, que podem ser Mysteryland, Electric Zoo e um terceiro ainda a ser planejado. Agora nos resta aguardar e torcer para o espetáculo retornar às terras tupiniquins em 2018, matando a saudade de quem já foi e a ansiedade de quem pretende viver os 3 dias do maior festival do mundo.
Comments are closed.