17 de fevereiro de 2019

Velden une forças com Vinni Marchinni e PjiuSan para o hit “Terra Sem Lei”

Com a cena brasileira se expandindo mais a cada dia, mais e mais novos projetos aparecem com trabalhos sensacionais, alguns novos na cena e outros repaginando a sua sonoridade e esse é o caso do projeto Velden que se uniu com Vinni Marchinni e o rapper PijuSan para sua nova produção.

Thiago Grazioli, que já está na cena eletrônica desde 2001, já embarcou em diversas vertentes, iniciando pelo Techno, posteriormente Breakbeat, até iniciar o projeto The Kickstarts com Dazzo em 2010, projeto qual se cerca com bastante sucesso, lançando em gravadoras como Dirty Dutch, Cr2, Bonerizing, BugEyed Records e Big Alliance. Apresentações nos principais eventos do Brasil podendo citar: Tomorrowland, XXXPerience e Kaballah. Agora Grazioli assina o projeto Velden, onde tem mostrado bastante influências em Nu Disco, Br Bass, House e Deep.

Do outro lado temos Vinni Marchinni que tem em seu currículo a residência do HOLI ONE Brasil, um dos maiores festivais de cores e musica do mundo. Alem dessa residência, Vinicius Marchinni era um dos DJ residente da 2° filial brasileira do famoso club JOSEPHINE, com sedes em Washington DC (EUA) e points europeus como Berlim (Alemanha), Amsterdam (Holanda) e Londres (Inglaterra).

Somados a essa dupla ainda temos o rapper PjiuSan que mescla influências de diversas outras vertentes como Samba, Soul, Rock In Roll, Jazz, R&B, Blues e já vem trabalhando na cena a muitos anos. Com o lançamento de seu primeiro álbum, homônimo, desde então, o disco de estreia, cheio de participações como Nego Jam, Tio Fresh, Quelynah, Salazar (sax), Mingau (Ultraje a Rigor), Efrem (E.U.A), Janaina (Bicho de Pé).

A faixa “Terra Sem Lei” é o que podemos ver sobre o nascimento de um Clássico, trata-se de um G-House, com influências de Nu Disco e BR Bass, que conta com uma letra pulsante e muito bem marcada pelo Flow do rapper, com diversas referências a outros grandes sucessos como Don’t Look Back de Liu e Vokker, Hollywood de Vintage Culture, Isis Castle de Dazzo e In A Club de Illusionize e Volac. O bassline imensamente envolvente cativa com facilidade os ouvintes, uma track irresistível para fazer a pista dançar.

Você pode conferir a faixa no link abaixo:

Social Media

Velden

Vinni Marchinni

PjiuSan

Sobre Redação WiR