12 de dezembro de 2018
MTV cobrirá dois dias de Tomorrowland Bélgica

Tomorrowland Brasil (2017) está cancelado, confirma organizador do festival

O sonho e a esperança de uma terceira edição do festival Tomorrowland no Brasil, que estaria marcado para 2017, não se tornarão realidade. A informação foi confirmada hoje (21) por Luiz Eurico Klotz, diretor da Plus Talent e ID&T Brasil.

Luiz estava palestrando na Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e, antes mesmo de ser questionado sobre a realização do festival em 2017, já deixou bem claro que o festival não ocorrerá no próximo ano. Agora só resta aguardar uma nota oficial da organização confirmando a informação daqui alguns dias.

Preciso falar se o festival vai ser realizado ano que vem ou não. Não vai rolar. Nós vamos pular 2017.

Sobre os motivos, Luiz esclareceu que o mercado ruim do Brasil não colaborou, além da alta do dólar e o fato da capitação de patrocinadores ficar bem abaixo do esperado.

Tomorrowland Brasil em 2017 não será realizado, confirma organizador

Sobre a realização do festival no Brasil em 2018, o diretor da ID&T Brasil confirmou a realização. Sobre o palco Melodia, Luiz afirmou que seria impossível trazer o palco para o evento.

Vamos esperar 2017, espero que o Brasil esteja melhor, mas em 2018 a gente (Tomorrowland Brasil) volta.

Luiz também confirmou a realização de outros festivais, que podem ser Mysteryland, Electric Zoo e um terceiro ainda a ser planejado. Agora nos resta aguardar e torcer para o espetáculo retornar às terras tupiniquins em 2018, matando a saudade de quem já foi e a ansiedade de quem pretende viver os 3 dias do maior festival do mundo.

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.