Tomorrowland Brasil em 2023? O que sabemos até o momento

Com a terceira semana do Tomorrowland na Bélgica rolando e a invasão de artistas brasileiros nesta edição de 2022, não poderia ser diferente: todo mundo pedindo Tomorrowland no Brasil de novo. Após um hiato de 6 anos, hoje (29), foi revivido a conta do Tomorrowland Brasil no instagram com uma postagem do público segurando a bandeira do Brasil.

A postagem com a legenda “One Family” (uma família em português), foi o suficiente para os brasileiros comentarem na postagem e criarem várias fanfics e boatos – afinal, custa zero reais se iludir com o retorno do festival em terras tupiniquins, né?

Uma coisa que despertou a alerta nos brasileiros com doutorado em stalkear, foi o produtor de eventos e empresário Mário Sérgio Albuquerque – um dos responsáveis em produzir o festival no Brasil – respostar a postagem em seu instagram, bem como seu sócio da M-S, Maurício Soares. Tais rumores só ficam mais fortes, uma vez que, todo seu time de funcionários da M-S está repostando o mesmo post e o mesmo estar na Bélgica acompanhando o festival nas últimas semanas, criando um certo suspense e alimentando a esperança dos brasileiros.

Reprodução: Instagram

Após a postagem no instagram do Tomorrowland Brasil, diversos artistas como Alok, Cat Dealers, já comentaram no post. Bem como, já sairam rumores que o festival aconteceria em meados de Outubro/Novembro de 2023 no Parque Maeda ou em Interlagos, aguardando apenas o fechamento de um grande patrocínio para o evento.

Importante ressaltar que antes do boom da pandemia, rolou uma reunião entre a T4F e o ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, no dia 25 de Junho de 2019, onde estiveram presentes o VP da Tomorrowland América, Presidente da T4F e Rutger Scharloo (clique aqui).

Caso o festival tenha sido negociado em 2019 para acontecer em São Paulo, faz sentido que o retorno seja em 2023. Afinal, estamos ainda nos recuperando dos prejuízos da pandemia. A frequência de eventos de grande porte e com grandes atrações internacionais, estão sendo sendo planejadas (com cautela) agora. O melhor cenário seria somente ano que vem – e olhe lá!

O Tomorrowland Brasil teve edições em 2015 e 2016 no Parque Maeda.

Vale a pena reforçar que esse post não afirma e nem confirma o retorno do festival no Brasil. Até o momento são apenas rumores e boatos. Mas uma coisa é certa: Tomorrowland Brasil é a maior saudade dos brasileiros.