Tomorrowland retorna ao Brasil em 2023

Tomorrowland retorna ao Brasil para a sua terceira edição em 2023. Um dos maiores festivais do mundo de música eletrônica acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro, em Itu (São Paulo). O anúncio foi divulgado na manhã desta quarta-feira (21) nas redes sociais do festival. Uma notícia em que todos os brasileiros fãs de música eletrônica esperavam ansiosos.

 

Durante o Tomorrowland na Bélgica deste ano, os brasileiros estavam cheios de expectativa e esperança, com um possível anúncio. Em 29 de julho, publicamos uma matéria no Wonderland In Rave, que mencionava especulações sobre a possibilidade de retorno ao país. Como a reativação do perfil oficial do Tomorrowland Brasil no Instagram, após 6 anos, com uma curiosa postagem do público segurando a bandeira do Brasil.

“O Tomorrowland é um marco icônico que se tornou um dos festivais mais notáveis do mundo em música eletrônica. Não consigo nem começar a descrever o quanto o festival contribuiu para a minha carreira. É uma experiência mágica e única, tanto para mim, como para os festivaleiros. É impossível ir ao Tomorrowland e deixar a mesma pessoa que você veio”, destacou Alok em nota.

alok

O Tomorrowland é uma grande família. Eu realmente podia ver e sentir isso na maneira como eles me hospedaram na Bélgica. Estou muito feliz em recebê-los novamente em nosso país”, destacou Vintage Culture em nota.

vintage culture

Depois de duas incríveis edições em 2015 e 2016, o maior festival de música eletrônica do mundo retorna à América do Sul. A grande área de festivais do Parque Maeda, em Itu, um município de São Paulo, será o lar novamente do encontro durante os três dias com os melhores artistas do planeta. A patrocinadora oficial desta edição é a cervejaria alemã Beck’s.

Reprodução/Instagram @becksbeerbr

É oficial, chegou o momento de se reunir e viver essa magia novamente, em 2023. Inscreva-se agora para se manter atualizado em tomorrowlandbrasil.com. Informações sobre o line-up, e valores de ingressos estará disponível nos próximos meses.

 

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.