Tomorrowland revela detalhes da edição inverno de 2022

Após dois adiamentos consecutivos por conta da pandemia da Covid-19, a Tomorrowland Winter está de volta, e a próxima edição do evento já tem alguns detalhes confirmados.

A nova edição de inverno do festival acontecerá entre os dias 19 e 26 de março do 2022 e será realizado nas montanhas de Alpe d’Huez (França). Durante 7 dias, os participantes terão a chance de apreciar mais de 100 artistas a uma altitude de mais de 2.000 metros.

Além de muita música, o interessante desta edição de inverno do evento é poder praticar snowboard e esqui, isso porque, o local tem pistas de 250 km de pistas de esqui. Além disto, o resort do festival irá oferecer mais de 50 restaurantes e bares.

No site oficial do evento, disponível apenas em inglês e francês, há um simulador de pacotes de ingressos com todas as acomodações. Caso o festival não ocorra em 2022, o comprador receberá um reembolso em dinheiro no prazo de 4 meses. Os pacotes de 7 dias estarão à venda neste dia 18 de setembro e os outros pacotes estarão disponíveis a partir do dia 25 de setembro.

Outras edições

A edição de inverno do festival só ocorreu uma única vez, em 2019. As edições 2020 e 2021 foram adiadas por conta da pandemia da Covid-19.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Iniciou sua carreira na área da comunicação como repórter-estagiário do Grupo Mogi News, produzindo para conteúdos para diversas editorias, dentre elas, Esportes, Polícia, Cidades e Cultura. Atualmente, está estudando; produzindo podcasts sobre futebol e produzindo textos para a revista digital Wonderland In Rave.