26 de abril de 2019

Três dos DJs nº1 do mundo se apresentarão no AMF 2019

Este ano o AMF (Amsterdam Music Festival) está pronto para receber três DJs n° 1 para se apresentar no Johan Cruijff Arena no dia 19 de outubro. Os três se juntarão a um faturamento de artistas de classe mundial que serão anunciados no devido tempo. Faltando apenas seis meses para a edição deste ano, a expectativa continua crescendo à medida que os fãs de todo o mundo especulam sobre quais artistas participarão da programação de 2019. Para celebrar o anúncio, os ingressos VIP para acabaram de ser lançados junto com os últimos ingressos para o Early Bird.

Realizada anualmente no coração de Amsterdã, o AMF é famoso pela participação dos artistas mais icônicos do mundo, o festival se tornou um dos eventos mais estimados do planeta. Um dos destaques do festival é a cerimônia de premiação dos 100 melhores DJs, que coroam o DJ número 1 do mundo todo ano. Os vencedores anteriores incluem Martin Garrix, Dimitri Vegas & Like Mike, Hardwell, Armin van Buuren e Tiësto. No ano passado, 40.000 visitantes de 100 países se uniram para testemunhar o espetacular evento, que foi saudado como o maior AMF até hoje.

No ano passado, o AMF provocou uma resposta esmagadora quando contratou as superestrelas globais David Guetta e Dimitri Vegas & Like Mike para realizar o B2B, resultando em um conjunto extraordinário que cativou todos os presentes. A antecipação é incrivelmente alta antes do anúncio deste ano, que promete novamente proporcionar aos participantes uma experiência inesquecível.

Edições anteriores do AMF uniram um vasto número de talentos globais, incluindo Martin Garrix, DJ Snake, Axwell / Ingrosso, Armin van Buuren, David Guetta, The Chainsmokers, Steve Aoki, Afrojack, Hardwell, Alesso, Oliver Helden, Don Diablo, Showtek e Garra Amarela. Com um histórico tão impressionante, os últimos escalões e os projetos de palco de tirar o fôlego permitiram que ele construísse uma reputação como um dos festivais mais sensacionais do mundo.

Sobre Hosannah Leite

Hosannah Leite
O baiano do grupo | Redator da equipe WiR na Bahia