22 de agosto de 2019
tropkillaz

Tropkillaz divulgam remix de “Friday Night”, hit dos suecos Vigiland

Estabilizada como uma das duplas mais fortes da cena atual, Vigiland está pronta para lançar um novo remix de seu último hit “Friday Night”. A música original já recebeu o certificado de platina duplo na Suécia, acumula mais de 25 milhões de plays no Spotify e se manteve no Top 30 da parada do serviço de streaming na Suécia durante todo o verão do hemisfério norte. Foi aí que o duo brasileiro Tropkillaz apareceu para criar um remix épico da faixa e a levar para outra dimensão.

O Tropkillaz se formou em 2012 quando os DJs e produtores André Laudz e Zé Gonzales se uniram para fazer música. Zegon é um dos profissionais brasileiros mais respeitados na cena, com uma carreira que beira os 20 anos de estrada. Ele já trabalhou em mais de 100 músicas, incluindo colaborações com Kanye West, M.I.A e RZA. Laudz é novo na noite, mas, com apenas 5 anos de carreira, já trabalhou com nomes como Snoop Dogg e Dr. Dre.

Agora, a dupla acaba de lançar a versão remix do single “Friday Night”, da dupla sueca Vigiland, formada por Claes Remmered Persson e Otto Pettersson. A música já conta com mais de 117 mil streams no Spotify e o vídeo com apenas o áudio já tem mais de 13 mil views no YouTube.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.