Há alguns meses começamos a postar em nosso instagram algumas imagens da Tomorrowland Brasil e surgiram muitos questionamentos por parte dos nossos seguidores. Além disso, nas últimas semanas também pipocaram boatos e indícios de uma suposta volta da Tomorrowland Brasil. Mas até o que se sabe até agora? O festival realmente vai voltar para Brasil?
Antes de tudo, vamos deixar claro que não estamos afirmando ou confirmando o retorno da Tomorrowland Brasil, estamos apenas divulgando as informações que sabemos até o momento sobre o retorno do festival.
Então, vamos lá! O que sabemos até o momento é:
- Rutger Scharloo, ex-VP Produção & Operações da ID&T Brasil e ex-Diretor de Projetos da Tomorrowland Brasil, assumiu o cargo de Diretor de Operações na Time for Fun (T4F).
https://www.linkedin.com/in/rutgerscharloo/
- Caso a Tomorrowland Brasil aconteça, a produção será realizada pela Time For Fun (T4F) em parceria com os belgas.
- Por enquanto existe uma dúvida em relação ao local: T4F quer o autódromo de Intergalos (menos provável), enquanto os belgas querem a fazenda Maeda (local das ultimas edições). Outras cidades correm por fora.
- A T4F tem como objetivo 3 grandes eventos para 2020: Lollapalooza (Março), Taylor Swift (Julho) e Tomorrowland (segundo semestre).
- A Tomorrowland só seria um tema público da T4F em março, quando o Lollapalooza estiver nas fases finais de venda, até por isso anteciparam o Line do Lolla esse ano.
- Rolou uma reunião entre a T4F e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, no dia 25 de Junho, onde estiveram presentes o VP da Tomorrowland América, Presidente da T4F e Rutger Scharloo.
http://www.capital.sp.gov.br/agenda/reuniao-com-vp-do-tomorrowland-america-2013-bruno-vanwelsenaers-presidente-da-tf4-2013-fernando-alterio-diretor-de-operacoes-da-tf4-2013-rutger-scharloo-advogadas-2013-mara-natacci-e-patricia-luci-secretario-de-turismo-2013-orlando-faria-e-secretario?year=2019&month=6&day=25
- A Tomorrowland, apesar de tudo que colocamos aqui, ainda não está 100% confirmada nos corredores da T4F. Existe um estudo sobre a viabilidade do festival, no qual deve estar pronto em Dezembro.
- Em relação ao acordo entre T4F e os belgas, está tudo praticamente certo. O acordo foi feito durante a Tomorrowland da Bélgica esse ano. A questão está mesmo por conta desse estudo de viabilidade.
- Ainda durante a Tomorrowland da Bélgica, rolou uma ação com os brasileiros presentes no festival, porém ainda não foi divulgado para que fim seria.
Tudo o que sabemos é isso! Gostaríamos de ter comentado sobre isso antes, já que diariamente recebemos muitas perguntas sobre o retorno da Tomorrowland Brasil, mas nem sempre isso é possível.
Vale lembrar que os leitores que estão presentes no nosso grupo do WhatsApp acabam sabendo das coisas em primeira mão: clique aqui
Voltamos a repetir que não estamos confirmando o retorno do festival, isso é apenas o que conseguimos apurar! Agora é torcer para que o festival retorne ao Brasil ano que vem.