21 de novembro de 2019
Créditos: Tomorrowland - Divulgação

Tudo o que sabemos sobre o retorno da Tomorrowland Brasil

Há alguns meses começamos a postar em nosso instagram algumas imagens da Tomorrowland Brasil e surgiram muitos questionamentos por parte dos nossos seguidores. Além disso, nas últimas semanas também pipocaram boatos e indícios de uma suposta volta da Tomorrowland Brasil. Mas até o que se sabe até agora? O festival realmente vai voltar para Brasil?

Antes de tudo, vamos deixar claro que não estamos afirmando ou confirmando o retorno da Tomorrowland Brasil, estamos apenas divulgando as informações que sabemos até o momento sobre o retorno do festival.

Então, vamos lá! O que sabemos até o momento é:

  • Rutger Scharloo, ex-VP Produção & Operações da ID&T Brasil e ex-Diretor de Projetos da Tomorrowland Brasil, assumiu o cargo de Diretor de Operações na Time for Fun (T4F).
    https://www.linkedin.com/in/rutgerscharloo/
  • Caso a Tomorrowland Brasil aconteça, a produção será realizada pela Time For Fun (T4F) em parceria com os belgas.
  • Por enquanto existe uma dúvida em relação ao local: T4F quer o autódromo de Intergalos (menos provável), enquanto os belgas querem a fazenda Maeda (local das ultimas edições). Outras cidades correm por fora.
  • A T4F tem como objetivo 3 grandes eventos para 2020: Lollapalooza (Março), Taylor Swift (Julho) e Tomorrowland (segundo semestre).
  • A Tomorrowland só seria um tema público da T4F em março, quando o Lollapalooza estiver nas fases finais de venda, até por isso anteciparam o Line do Lolla esse ano.
  • A Tomorrowland, apesar de tudo que colocamos aqui, ainda não está 100% confirmada nos corredores da T4F. Existe um estudo sobre a viabilidade do festival, no qual deve estar pronto em Dezembro.
  • Em relação ao acordo entre T4F e os belgas, está tudo praticamente certo. O acordo foi feito durante a Tomorrowland da Bélgica esse ano. A questão está mesmo por conta desse estudo de viabilidade.
  • Ainda durante a Tomorrowland da Bélgica, rolou uma ação com os brasileiros presentes no festival, porém ainda não foi divulgado para que fim seria.

Tudo o que sabemos é isso! Gostaríamos de ter comentado sobre isso antes, já que diariamente recebemos muitas perguntas sobre o retorno da Tomorrowland Brasil, mas nem sempre isso é possível.

Vale lembrar que os leitores que estão presentes no nosso grupo do WhatsApp acabam sabendo das coisas em primeira mão: clique aqui

Voltamos a repetir que não estamos confirmando o retorno do festival, isso é apenas o que conseguimos apurar! Agora é torcer para que o festival retorne ao Brasil ano que vem.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.