22 de maio de 2019

Confira nossa entrevista exclusiva com o duo TV Noise no Ultra Music Festival

Com diversos lançamentos pela STMPD RCRDS, o duo TV Noise vem provando cada vez mais suas habilidades de produção. Este ano, a dupla se apresentou no Ultra Music Festival no showcase da gravadora de Martin Garrix no palco UMF Radio.

Confira nossa entrevista exclusiva com o duo a seguir:

Como está sendo o Miami Music Week para vocës?

Está sendo doido para falar a verdade! Faz um bom tempo desde a última vez e nós viemos um pouco mais cedo para pegar a “vibe” de Miami e aqui é uma energia muito boa! Então nós estamos conversando com outros DJ e colegas e é muito legal. Está sendo muito bom!

E qual é o significado por trás do nome “TV NOISE“?

Pergunta clássica! Nós estavámos procurando por um nome e a tv estava fazendo barulho então nós meio que escolhemos assim o TV NOISE.

E o que a inspiram vocës para produzir?

Toda música nos inspiram. Nós escutamos todos os tipos de músicas e a maioria delas são parecidas mas de um jeito diferente. Então, nós sempre prestamos atenção nas marcações sonoras e cada detalhe dela. Nós gostamos de músicas doidas e procuramos sempre fazer boas produções e que expressem algo para nossos fãs.

Seu último lançamento foi “EDM O’CLOCK” com Dillon Francis. Como foi trabalhar com ele?

Cara, foi incrível! Trabalhar com Dillan nessa música foi como um Natal, eu acho. Ele disse para nós: “hey, vocës querem vir aqui em Los Angeles?” e nós “claro que sim!!!” e nós fomos para lá e Dillon já tinha algumas ideias muito pontuais para cada passo/drop, sabe? Então nós começamos a trabalhar nisso juntos com ele e surgiu a EDM O’CLOCK.

E vocës possuem alguma track à caminho? Vocês podem nos dar algum spoiler?

Sim, nós temos muita música à caminho! Essa é uma resposta clássica de DJs, né? Haha. Mas nós temos muita coisa à caminho e estamos trabalhando em uma nova com o Dillan.

Na opinião de vocês, qual foi a maior conquista em sua carreira até o momento?

Acho que assinar com a STMPD Records. Toda família da STMPD Records são muito inspiradores, então é muito importante para nossa carreira estarmos rodeados por essas pessoas e estarmos sempre em trabalho constante e o máximo criativos possíveis.

E como vocês foram parar na STMPD Records? Como foi o primeiro contato?

Ah, nós conhecemos o Martin há um bom tempo e sempre tentamos manter o contato. Ultimamente estamos muito focados em nossa música e uma vez terminamos algo e enviamos por telefone para o Martin e 5 minutos depois ele respondeu falando: “caras, essa música é muito louca”. Desde então ele tocou essa música em todos os lugares em seu set e foi aí que começou.

E o que podemos esperar por vocês durante este ano?

Novas músicas durante o verão e grandes festivais. Vai ser muito louco!

Vocês possuem algum plano de ir para o Brasil algum dia?

Sim, nós falamos sobre isso ontem quando abordamos o assunto de “países que devemos ir”. Brasil definitivamente está no topo da nossa lista!

Lollapalooza é um festival muito grande e que traz novos artistas para o Brasil. Quem sabe ano que vem?

Sim! Só ligue para nós hahaha.

Sobre Redação WiR