16 de junho de 2019

Twenty One Pilots convidou Dimitri Vegas & Like Mike para performance de “Crowd Control” no palco do Lollapalooza Brasil

No último domingo (07), na noite de encerramento do Lollapalooza Brasil, o grupo de rock alternativo Twenty One Pilots convidou a dupla de DJs Dimitri Vegas & Like Mike para uma performance especial de “Crowd Control”, para o público presente de 100 mil pessoas. A famosa banda norte-americana agitou o público com a canção em todas as edições sul-americanas do Lollapalooza deste ano, produzindo um verdadeiro efeito sísmico. Com o show principal deste domingo à noite, o público viu os produtores Dimitri Vegas & Like Mike e o Twenty One Pilots se juntarem para uma das mais insanas fusões dance-rock de “Crowd Control” até hoje.

Dimitri Vegas & Like Mike encerraram também a noite eletrônica do line-up do Lollapalooza Brasil e não deixaram de causar uma impressão duradoura nas três datas sul-americanas do icônico festival. Assista a seguir:

DJs #2 do mundo na lista da DJ Mag e Top100 DJs pelo terceiro ano consecutivo, Dimitri Vegas & Like Mike são duas das faces mais proeminentes da cena eletrônica de sua geração. Desde performances nos principais palcos globais de Creamfields, EDC Las Vegas, EXIT, até a sua casa no Tomorrowland, os irmãos belgas também possuem um impressionante trabalho em estúdio, tendo colaborado com artistas como Gucci Mane, Wiz Khalifa, Yo, Martin Garrix, Diplo e David Guetta. Seu hino pop atual, “Selfish”, apresenta a cantora e compositora Era Istrefi e refresca o icônico gancho de “África”, de Toto, dando-lhe um toque tropical.

Twenty One Pilots recentemente chegou às manchetes com a notícia de que seu single “Stressed Out” ultrapassou um bilhão de streams no Spotify, o que significa que eles se tornaram a primeira banda de rock a alcançar o feito com uma única música na plataforma de streaming. Juntando-se a nomes como Justin Bieber, Ed Sheeran, The Chainsmokers, Drake e Major Lazer no clube Billions. Dupla norte-americana de Columbus, Ohio, Twenty One Pilots é conhecida por uma série de singles de sucesso que incluem “Stressed Out”, “Ride” e “Heathens”, com um total de cinco álbuns de estúdio, incluindo os notáveis “Blurryface”, de 2015, e o lançamento de 2018, “Trench”.

Sobre Redação WiR