26 de junho de 2019

Ultra África do Sul faz anúncio surpresa e Fedde Le Grand, W & W e Claptone são adicionados lineup final

Com pouco mais de seis semanas para terceira edição do ULTRA na África do Sul, os organizadores do festival revelaram mais três DJs internacionais que irão se apresentar nos quatro dias de festival, em Joanesburgo e Cidade do Cabo, já que o festival ocorrerá em ambas as cidades.

O primeiro a se juntar à lista diversificada de DJs já confirmados, não é outro senão astro holandês e favorito do Ultra Worldwide: Fedde Le Grand. Conhecido no mundo inteiro por suas apresentações energéticas no palco principal, Fedde estará tocando seu electro house em ambas as cidades no próximo mês. W & W também irão fazer uma viagem para Cidade do Cabo e Joanesburgo, eles se preparam para retornar ao ULTRA África do Sul e entreter as multidões com suas batidas. Por último, mas não menos importante é o homem mascarado por trás de algumas das maiores músicas do deep house de 2015, inclusive “No Eyes” e seus remixes de “Liquid Spirit” de Gregory Porters e “Omen” de Disclosure – Claptone.

Eles irão se juntar à alguns dos maiores astros do mundo da EDM, incluindo o já confirmado Tiësto (que acaba de ser confirmado para tocar um set de 2 horas em ambos os eventos), Skrillex, Zedd e Afrojack, além de Dash Berlin, Robin Schulz, Galantis, Carnage, Seth Troxler, The Martinez Brothers, Mr. Carmack e uma seleção dos melhores talentos que a África do Sul tem para oferecer.

Para aqueles Ultranauts que são incapazes de ir a todos os dias de ambos os eventos, hoje foram disponibilizados ingressos especiais para 1 dia para Cidade do Cabo e Joanesburgo, além dos convites normais de 2 dias. 1-Day GA, VIP e VVIP (apenas JHB) já estão à venda. Para mais informações, acessem: ultrasouthafrica.com.

 

Ultra SA 2016 Final Lineup (Large)

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.