A primeira edição do ULTRA BRASIL no Rio de Janeiro foi histórica. Mais de 60 mil fãs de todo o mundo inundaram o Sambódromo, em outubro passado, para um evento de dois dias que, sem dúvida, conquistou o país.
Ficou a cargo do videomaker do ULTRA Charly Friedrichs (mais conhecido como Final Kid) registrar toda a magia do festival em um aftermovie de tirar o fôlego. Final Kid é um dos mais renomados videomakers do mundo, e uma olhada em seus trabalhos basta para entender por quê. Seu aftermovie do Ultra Brasil 2016 é uma carta de amor visual ao espírito carioca, carregando o mesmo estilo, impregnado de sol e ritmo, que permeia as ruas da cidade.
De uma coreografia improvisada na Escadaria Selarón, em Santa Teresa, a uma partida de vôlei numa das belas praias do Rio, com tomadas aéreas com imagens dos icônicos Cristo Redentor e Pão de Açúcar, Final Kid capturou, para os espectadores, a magistral sensualidade carioca e brasileira através de um retrato plástico e deslumbrante do Rio de Janeiro, nos guiando depois pela entrada do Sambódromo até os braços dos maiores e mais brilhantes artistas da Dance Music mundial que se apresentaram no realmente triunfante ULTRA Brasil 2016.
Ingressos à venda a partir desta terça-feira
Após uma primeira edição esgotada, o ULTRA Brasil anunciou em janeiro que o festival se tornaria um “affair” de três dias com o Rio – nenhum outro festival de Dance Music tem esse porte no Brasil. Como a confirmar que este é um evento de alta procura, os bilhetes de pré-venda esgotaram-se em menos de 48 horas.
Nesta terça-feira (21/02), o ULTRA Brasil coloca à venda a primeira leva de ingressos da edição 2017, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro. Para os fãs que desejam experimentar ou repetir a dose no agora ampliado ULTRA Brasil, o valor do pacote de ingressos válido para os três dias está à venda por R$ 429,00 (meia-entrada)*. Estes tíquetes, em quantidade muito limitada, estão disponíveis apenas em https://ultrabrasil.com/tickets/2017
Para mais informações, visite https://ultrabrasil.com
Comments are closed.