Ultra Brasil publica teaser de retorno com imagens de São Paulo

Após 2 edições no Rio de Janeiro, o Ultra Brasil dá sinais de vida com um teaser lançado via stories por meio do Instagram oficial, tanto do Ultra quanto do Ultra Brasil em uma nova cidade: São Paulo. Um dos festivais mais aclamados de música eletrônica estará de volta mas ainda sem data para acontecer.

Com o passar da pandemia, o Ultra retornou em 2022 com um marco que presenciou a volta das edições de países da Ásia, Europa e América do Sul e, em breve, o tão cobiçado Ultra Brasil estará de volta para a alegria de fãs espalhados por todo o continente.

Imagem do teaser postado nos stories do Instragram do Ultra Brasil - Imagem: Reprodução

Imagem do teaser postado nos stories do Instragram do Ultra Brasil – Imagem: Reprodução

Fazendo parte de um projeto que expande a marca para todos os continentes do mundo, o Ultra Worldwide começou a se espalhar em 2016 para países da América do Sul, África e Ásia, fazendo várias edições nos principais países de cada continente. O Brasil recebeu a primeira edição do atual Ultra em 2016 com um line primoroso que continha Above & Beyond, Hardwell, Carl Cox, DJ Snake, Martin Garrix e muitos outros.

Na primeira edição houve muitas reviravoltas na escolha do local ideal para acontecer o evento, a organização do festival tentou em dois lugares diferentes: Parque do Flamengo e Quinta da Boa Vista. Porém, nenhuma delas foi aceita pela prefeitura e o evento finalmente foi sediado no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no centro da cidade. Mas isso não deixou os fãs abalados e com ingressos esgotados, a festa ocorreu normalmente e com sucesso.

Com isso veio o anúncio da edição de 2017 que esgotou rapidamente na pré-venda, a novidade era a adição de mais um dia e um novo palco. Desta vez, o UMF Radio Stage estaria presente no Sambódromo e grandes headliners estiveram presentes nos três dias de evento: Alesso, Armin van Buuren, David Guetta, Marshmello, Knife Party, Steve Angello, W&W, The Martinez Brothers e muitos outros. A edição ficou marcada por grandiosos shows e a espera para o ano de 2018 estava ardente naquele tempo, porém nada aconteceu e acumulam-se 5 anos sem acontecer.

A chama reacende com o teaser lançado no Instagram oficial do Ultra Brasil desta vez mostrando os principais pontos da capital de São Paulo, o que gerou bastante engajamento e rumores de datas para o retorno do festival. Até agora nada saiu oficialmente, mas quando houver atualizações, postaremos aqui no portal.

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...