Ultra Europe divulga primeira fase do line-up para edição de 2022

Depois de já ter vendido ingressos de nível 1, a Ultra Europe revelou uma programação empilhada de headliners da Fase 1 se apresentando no Park Mladeži em Split, Croácia, de 8 a 10 de julho de 2022.

A oitava edição anual do principal festival de música de destino do mundo contará com headliners como Adam Beyer, Alesso, Afrojack, Armin van Buuren, Joseph Capriati, Martin Garrix, Nina Kraviz, Oliver Heldens, Richie Hawtin, Tiësto, Timmy Trumpet e Vini Vici.

Martin Garrix, que foi o número um na lista de DJs top 100 do DJ Mag por três anos consecutivos, retornará à ULTRA Europa após sua apresentação no festival em 2017. Em cada uma das performances de alta energia, Garrix mostra sua capacidade intrínseca de elevar e se conectar com seu público.

Armin van Buuren, indicado ao Grammy, que da mesma forma conquistou o primeiro lugar na enquete anual do DJ Mag top 100 DJs por um inédito cinco vezes, foi anunciado como um dos artistas mais estimados da música eletrônica por mais de vinte anos. Ele continuará a amada tradição de encabeçar o festival com um palco principal explosivo, com fogos de artifício para o show.

O ícone internacional, premiado com platina, Tiësto, foi aclamado como “O Maior DJ de todos os tempos” pela Mixmag, “#1 DJ” de acordo com a Rolling Stone, e “O Poderoso Chefão do EDM” como proclamado pela Billboard. Desde seus bangers atemporais até sua residência de alto perfil em Las Vegas e sucesso de crossover, Tiësto definiu o projeto para o que significa ser um sucesso no mundo da música dançante de hoje.

DJ, produtor e instrumentista ao vivo Timmy Trumpet fará sua estreia na ULTRA Europe com uma performance sem dúvida explosiva. O premiado artista de gravação multi-platina é conhecido por suas melodias memoráveis que vão do hardstyle à electro-house e pop, todas elas, é claro, complementadas por sua trombeta ao vivo.

O veterano e superstar DJ Alesso, da ULTRA Europa, é um dos artistas mais celebrados da música eletrônica, e promete servir um set de alta octanagem no Palco Principal.

O fundador da Wall Recordings, Afrojack, também retornará ao Palco Principal, após sua apresentação hipnótica do festival de 2019.

O futuro vanguardista holandês Oliver Heldens possui mais de um bilhão de streams cumulativos do Spotify em seu nome, e entregará um show-stop set durante sua primeira apresentação na ULTRA Europe.

Poucos atos têm um som tão bem definido como os inovadores psytrance Vini Vici, e a dupla criativa certamente hipnotizará os fãs à medida que retornam ao palco ultraeuropeu após sua performance magnética de 2018.

O estimado techno e conceito de casa da ULTRA Worldwide, RESISTANCE, mostrará mais uma vez os tons mais escuros do festival de sons underground. O DJ Adam Beyer, com sede em Estocolmo, continua a puxar as cordas do techno moderno como poucos outros podem. A internacionalmente renomada seletora siberiana Nina Kraviz também fará sua performance de estreia, e certamente fará suas inconfundíveis paisagens sonoras experimentais. O virtuoso italiano underground e favorito dos fãs da ULTRA Europa, Joseph Capriati, mostrará mais uma vez seus belos sons melódicos, eo vencedor doTHREE DJ Awards, Richie Hawtin, está pronto para trazer de volta sua paisagem única de techno mínimo, mas altamente dançante.

A ULTRA Europe está pronta para definir o bar mais alto do que nunca e tratar os fãs para uma experiência de viagem única na vida, com inúmeras surpresas de produção na loja.

Os ingressos para o NÍVEL 1 já estão esgotados, e os ingressos para o TIER 2 podem ser adquiridos no site oficial pelo preço de €149 para o ingresso ga de três dias. Os portadores de passaporte ultra podem comprar o Passport Pack e garantir 6 bilhetes pelo preço de 5.

A ULTRA Europe também está oferecendo o último bilhete ultra de sete dias de destino por €339, que concederá acesso a todos os eventos durante a semana Destination ULTRA – incluindo uma oportunidade exclusiva para os primeiros 250 compradores participarem do Ultra Europe Sunset Family Dinner na Ilha de Vis antes do encerramento da Festa começar. Não deixe de receber seus ingressos para a ULTRA Europe hoje, e faça parte do principal festival de música de destino do mundo.

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.