17 de fevereiro de 2019

Ultra Music Festival anuncia a fase 2 do line up e você ficará impressionado

Dia 18 de fevereiro, nesta última quinta-feira, a cena eletrônica foi surpreendida com um dos melhores line up dos grandes festivais, a UMF edição miami, trouxe o melhor em todas vertentes do House ao Bass, do Techno ao Trance.

Contando com 6 stages: Ultra Main Stage, Live Stage, Carl Cox & Friends, Resistance by Arcadia, Ultra Worldwide e o UMF Radio, essa edição não poupou esforços pra trazer o melhor da cena eletrônica atual e uma volta que era esperada por fans do mundo inteiro: PENDULUM!

Com headliners como: Afrojack, Armin Van Buuren, Carl Cox, Deadmau5, Destroid, Eric Prydz, Hardwell, Kygo, The Prodigy, Pendulum, Steve Angello. E grandes suportes que estão crescendo na cena como DVBBS, Carnage, Galanti, Jauz, KSHMR, Marshmello, Robin Schulz, Sam Feldt, Vicetone entre tantos outros.

Mas dentre tantos nomes, Pendulum se destaca, após anos sem produções novas e apresentações no formato live, Rob Swire e Gareth McGrillen decidiram se reunir com o resto da banda e voltar com turnês e os fans agradecem!

Com um line up desses, nós aqui no Brasil ficamos ansiosos para ver o que nós aguarda por aqui, podemos até sonhar com alguns dos headliners aí presentes.

A UMF Miami será realizada dia 18, 19 e 20 de março, enquanto a nossa edição será realizada 7 de Outubro e ainda estamos aguardando mais informações.

Ultra-Music-festival-Miami-2016-

Sobre Redação WiR