Ultra Music Festival chega a acordo mútuo com residentes de Miami

A natureza duvidosa do relacionamento do Ultra Music Festival com os residentes de Miami foi bem documentada desde a celebração do 20º aniversário do festival, mas antes do retorno do Ultra’s Bayfront Park em março de 2022 , ambos UMF e Miami chegaram a um acordo mútuo que, esperançosamente, garantirá o Ultra’s residência no local da orla.

Bayfront Park Management Trust Welcome

Reprodução: Google / Bayfront Park

Tanto o Ultra Music Festival quanto a Downtown Neighbours Alliance, uma organização que representa várias comunidades residenciais em Downtown Miami, anunciaram em 26 de maio que resolveram oficialmente suas diferenças em torno de “muitas das questões que impactaram os residentes de Downtown Miami durante eventos Ultra anteriores”, de acordo com o presidente da organização, James Torres.

Ultra decidiu voluntariamente começar a planejar seu primeiro programa de padrões comunitários antes de fazer formalmente a mudança de Virginia Key de volta para Bayfront Park. O Ultra estará ajustando seu projeto para os horários de construção do festival, horários do Bayfront Park, redução da poluição sonora e controle de tráfego em Biscayne Boulevard e nas ruas vizinhas. Em um comunicado, o representante de longa data do Ultra, Ray Martinez, disse:

“Este desenvolvimento abre finalmente a porta para o estabelecimento de uma relação de trabalho permanente entre as partes, que já deveria ter ocorrido há muito tempo. A liderança do Ultra teve o privilégio de trabalhar em estreita colaboração com os residentes locais para encontrar o equilíbrio entre acomodar os estilos de vida residenciais locais e hospedar produções musicais de grande escala e de última geração no centro urbano de Miami. Esperamos continuar fazendo parceria com os residentes da área com o objetivo comum de promover uma visão compartilhada de coexistência sustentável, o que nos permitirá continuar apresentando Miami e sua cultura local como a capital mundial da dance music.”

O Ultra fará oficialmente o retorno para casa no Bayfront Park de 25 a 27 de março de 2022.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.