Ultra Music Festival é oficialmente adiado para 2022

O Ultra Music Festival Miami foi oficialmente adiado para 2022 devido à pandemia da Covid-19. Já haviam rumores de um possível adiamento do evento por conta do agravamento de casos de coronavírus nos Estados Unidos.

As novas datas anunciadas serão entre 25 e 27 de março de 2022. O Ultra entrou em contato com os clientes que ainda possuem ingressos para o festival. Confira a nota na íntegra:

“Querida Família Ultra,

Sabemos que ansiamos por aqueles momentos mágicos em que você está perdido no ritmo, encantado com a produção e harmoniosamente rodeado por velhos e novos amigos de todo o mundo que só podem ser vivenciados em um festival, mas infelizmente ainda não é seguro o suficiente para que isso aconteça.

Dado o estado atual da pandemia Covid-19, em relação às reuniões em massa e considerações de saúde pública, estamos profundamente tristes por sermos forçados a reagendar o Ultra Music Festival para 25, 26 e 27 de março de 2022.

Compreendemos a decepção e a frustração que surgem ao ler isso, pois também sentimos e compartilhamos.

Fique tranquilo, aguardamos ansiosamente a oportunidade de produzir com segurança o que certamente será o Ultra mais memorável em nossos 22 anos de história. Sentimos muita falta de vocês e mal podemos esperar para nos reunirmos na pista de dança para criar mais memórias inesquecíveis com vocês!

Aos nossos atuais detentores de ingressos, agradecemos sinceramente sua paciência, lealdade e incrível apoio contínuo. Por favor, verifique seu e-mail para mais detalhes.”