Vintage Culture lança novo remix da clássica “Show Me Love” de Laidback Luke e Steve Angello feat Robin S na Mixmash Records

O DJ e produtor brasileiro Vintage Culture revela um novo remix do clássico hit “Show Me Love” de Steve Angello e Laidback Luke. Lançado pela Mixmash Records nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, o single de Vintage Culture faz parte de um amplo pacote de remixes que conta com Jauz, Dubdogz, The Stickmen e Wh0.

Reinventando a original com seus sons exclusivos de pista de dança, Vintage Culture oferece uma edição deep house de “Show Me Love” que combina basslines texturizados com produção inovadora. Prestando homenagem às melodias vocais de Robin S., Vintage Culture destaca o refrão marcante, enquanto fornece um toque novo nesta faixa lendária. Lançada em 2008, ‘Show Me Love’ foi um clássico instantâneo que liderou as paradas de dança do Reino Unido e, desde então, acumulou 69 milhões de plays no Spotify. 

O remix de “Show Me Love” de Vintage Culture segue seu single “Cali Dreams”, lançado no mês passado pela Spinnin’ Records. Ele estreou originalmente “Cali Dreams” em seu set de 2 horas no Essential Mix de Pete Tong na BBC Radio 1, que também incluiu seu novo remix do single de sucesso de Meduza ‘Paradise’.

Vintage Culture encerrou um ano de quebra de recorde em 2020, onde ganhou mais de 1,2 bilhão de streams em seu catálogo, lançou duas faixas que ficaram em alta nos charts da Billboard ‘In The Dark’ com Fancy Inc e ‘Deep Inside of Me’ com MKLA e Adam K, e estreou como single # 1 overall nas paradas do Beatport com sua faixa mais recente ‘It Is What It Is’ lançada pela Defected Records. Vintage Culture buscou algumas das maiores colaborações de sua carreira em 2020 com Tiesto em ‘Coffee (Give Me Something)’ e ‘Party On My Own’ com seu colega produtor brasileiro Alok. Ganhando reconhecimento global por sua música, Vintage Culture classificou-se em 30º lugar na lista de melhores DJs da DJ Mag Top 100 e também alcançou o 33º lugar na lista da 1001 Tracklists Top 101 produtores de 2020.

Trazendo continuamente música inventiva para a cena, o remix de “Show Me Love” de Vintage Culture está a caminho de se tornar um sucesso instantâneo e está disponível em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira, 19 de fevereiro pela Mixmash Records.

Karina Lima

Music gives a soul to the universe, wings to the mind, flight to the imagination and life to everything.