23 de maio de 2019

Ultra Singapura revela a primeira fase do lineup para a edição de 2019

Depois de quatro eventos de grande sucesso na nação insular, o ULTRA Worldwide está voltando para Singapura pelo quinto ano consecutivo e verá seu retorno ao magnífico Ultra Park no dia 8 e 9 de junho de 2019. Preparando o palco para mais uma edição icônica, Agora, o ULTRA Singapore revelou a primeira fase do lineup para a edição de 2019.

A primeira fase chega com alguns dos talentos mais respeitados e conhecidos da indústria, abrangendo todos os gêneros de dance music. Definidos para serem os destaques do ULTRA Mainstage, estão os pesos-pesados Martin Garrix, Porter Robinson e Skrillex, enquanto o palco Resistance terá artistas como Jamie Jones, Art Department, Eats Everything e Josh Wink.

Os clientes podem ter um vislumbre de todas as maravilhas que a ULTRA Singapore tem a oferecer com o aftermovie oficial do festival em 2018. O cativante vídeo de seis minutos acompanha os clientes pela jornada inspiradora do ULTRA Singapore 2018, com imagens impressionantes do cenário de tirar o fôlego de Singapura; o filme se move para mostrar a constante energia e euforia da multidão. Apresentando explosivos cortes de vários palcos, o festival emana energia contagiante, ostentando imagens ao vivo de 2018 headliners Afrojack, DJ Snake, ILLENIUM, Nicky Romero e muitos mais.

O inquestionável conjunto de talentos da primeira fase certamente proporcionará aos clientes a maior e melhor experiência da ULTRA em Singapura até o momento. Os ingressos já estão à venda para o evento de 2019 e os fãs podem comprá-los exclusivamente aqui: https://ultrasingapore.com/tickets/2019/

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.