26 de junho de 2019

Ummet Ozcan e Laurell lançam colaboração de ganhar nossos corações O novo single foi lançado na sexta feira (27) pela Spinnin' Records

Com uma batida forte e perfeitamente entrelaçada com os poderosos e vocais de Laurell, não há dúvida de que “Change My Heart” está fadado a ser um grande sucesso. E não há nada o que fazer, pois Ummet Ozcan definitivamente ganhou nosso coração com essa nova música!

Numa época em que muito poucos artistas quebram o molde e realmente brilham de uma forma única e inovadora, o astro holandês/turco Ummet Ozcan é uma das exceções à regra. Não apenas por causa de seu conhecimento avançado de estúdio e da impressionante sequência de sucessos de pista de dança que isso resultou, também é graças a sua presença duradoura nos principais palcos mundiais nos últimos anos.

Ele fez nome e estabeleceu-se como uma força poderosa e imparável na indústria do dance music, com sucessos como “The Code“, “Smash“, “Lose Control“, “Revolution“, “Raise Your Hands” e seu grande track “The Hum” (em colaboração com Dimitri Vegas & Like Mike), que se transformou em um hino internacional. Além disso, em 2017, ele lançou “SpaceCats“, “Megatron” e “Don’t Stop“, para citar alguns, que foram todos comprovados como essenciais para a pista de dança.

Avançando para 2018, Ummet está de volta com seu novo single “Change My Heart“, que mostra mais uma vez por que ele continua forte. A vocalista Laurell coloca a cereja no topo com suas habilidades líricas e vocais, completando este hino perfeito para trazer todo mundo no clima de um verão feliz.

Ummet: “Change my Heart” é uma ótima música e foi um prazer trabalhar neste projeto. Os vocais de Laurell são incríveis e dão à música a atitude certa, como se todas as peças do quebra-cabeça fossem se encaixando!

Nos últimos dois anos, Laurell também tem provado ser uma força imparável em sua área de especialização. Como vencedora em uma das categorias da Billboard e do Grammy de 2018 (o Grammy canadense), seu rastro de músicas de sucesso está ficando cada vez maior, e “Change My Heart” é uma ótima adição a ela.

Laurell: “Change My Heart” coloca um giro incomum em uma história de amor comum! É um dos meus favoritos que eu já escrevi e Ummet absolutamente empoderou a produção! Estou muito honrada em trabalhar com este talento e mal posso esperar para compartilhar com as pessoas!

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.