19 de abril de 2019

Universo Paralello divulga primeiros nomes do palco UP Club

Nesta segunda-feira (26) foi anunciado a primeira fase do palco UP Club no grande e renomeado festival Universo Paralello. A primeira fase de 2017 o festival irá recepcionar cerca de 50 artistas, do mais famosos techno ao deep house na atualidade como Boris Brejcha, Breaking Beattz, André Gazolla, Bhaskar, Gabe, Shapeless, SEVENN, Eli Iwasa, Cat Dealers, D-Nox & Beckers, Gustavo Mota e Victor Ruiz.

A lista inicial dos primeiros nomes que irão compor o line do palco tão esperado, mistura projetos nacionais e gringos reunindo alguns dos nomes mais famosos de variadas vertentes. Além do UP Club, já foram confirmados três palcos: o Mainfloor, 303 Stage e Palco Paralello cada um com a sua personificação trazendo o diferencial do festival.

Como em suas edições passadas, o evento tem a sua 14º edição na Praia de Pratigi, na Bahia, e terá início dia 27 de Dezembro de 2017 a 03 de Janeiro de 2018, sendo assim, 7 dias de pura música em um lugar paradisíaco. O segundo lote dos ingressos já está esgotado, e o terceiro lote deve ser lançado em breve.

:: Confira as vendas Online aqui ::

Site Oficial: www.universoparalello.org 

Sobre Samantha Cristina

Samantha Cristina
Jornalista e redatora da equipe WiR em São Paulo. | music is our happiness