URGENTE: EDC Las Vegas é adiado para outubro de 2021

A novela EDC está ficando longa e parece que agora temos uma definição. O EDC Las Vegas foi adiado para outubro de 2021. O anúncio foi dado pelas redes oficiais do evento em comunicado por Pasquale Rotella.

Pasquale inicia a nota pedindo desculpas por ter que adiar o festival e agradece a equipe, os órgãos do governo e aos headliners por todo o apoio até aqui. Ele complementa dizendo que esperava o acontecimento do evento em maio, respeitando todos os protocolos de segurança e o plano de retomada do governo de Nevada.

Mais cedo ocorreu uma reunião com a polícia, bombeiros, médicos e outras agências envolvidas para organização do evento para discutir a real possibilidade de acontecimento em maio. E foi definido que, segundo o plano de abertura do condado de Clark, só irá acontecer eventos deste porte se 60% da população estiver vacinada e infelizmente o número ainda não foi alcançado.

Com a incerteza de que a meta de vacinação poderia ser alcançada até a realização do evento, Rotella definiu o adiamento para outubro com as novas datas: 22, 23 e 24 de outubro. O evento marcará o aniversário de 25 anos de EDC.

Ainda seguindo o que foi divulgado, Rotella comenta que mais de 40 caminhões estavam a caminho de Las Vegas para a montagem da estrutura e que a programação e os palcos seriam anunciados nesta quarta (21) às 16h (horário de Brasília). Mas, com a decisão, será adiado o anúncio.

A nota conclui que os ingressos adquiridos serão transferidos para outubro e o consumidor pode optar por receber o reembolso. Se o consumidor optou para transferir os ingressos para a próxima edição em 2022, o ingresso também estará disponível para a nova data.

Em breve, Pasquale Rotella garantiu abrir uma publicação no Reddit para responder dúvidas dos fãs.