18 de dezembro de 2018

URGENTE: Ultra Music Festival pode não ser realizado no Bayfront Park em 2019 O Ultra Music Festival não será realizado no Bayfront Park, no centro de Miami, em 2019

Durante uma reunião da Comissão de Planejamento e Zoneamento da cidade de Miami, uma votação unânime foi feita para impedir que o contrato do Ultra Music Festival permanecesse no Bayfront Park, no centro de Miami.

O Ultra Music Festival não será realizado no Bayfront Park, no centro de Miami, em 2019.

Bayfront Park em Downtown Miami tem sido o lar de Ultra Music Festival desde o terceiro ano do evento em 2001. O festival continuou a trazer centenas de artistas de topo em dance music e alternativa ao Bayfront Park por quase duas décadas, incluindo Tiësto, Paul van Dyk, Carl Cox, Armin van Buuren, Deadmau5, Annie Mac, Eric Prydz, Ferry Corsten, Calvin Harris, Moby e muitos outros.

Locais alternativos em Miami para um festival deste tamanho são poucos e distantes entre si. Miami Beach e Key Biscayne são pequenas demais e seria um grande choque se tentassem sediar no estádio dos Dolphins.

A reunião durou mais de uma hora, durante a qual representantes do conselho discutiram enquanto representantes do Ultra defendiam seu caso, e até ofereceram um contrato de um ano para a cidade de Miami.

O contrato precisa de uma aprovação de quatro quintos para passar, o que significa que dois votos “não” rejeitaria o contrato. Cada membro do conselho votou por unanimidade para derrubar o contrato em sua forma atual.

De acordo com o repórter do Miami Herald, Joey Flechas, um representante do Ultra disse que “ainda acredita que o festival poderia oferecer um contrato que satisfizesse vizinhos e comissários. Parecia otimista que o contrato poderia ser aceito para a próxima edição do festival em março de 2019. Agora eles dizem que é improvável”.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.