Vecino lança clipe de sua nova faixa ‘Tears’

Pioneiro e original em uma sonoridade inovadora e autêntica no mercado da música eletrônica, o DJ, produtor, cantor e compositor Vecino inova mais uma vez com o lançamento da faixa ‘Tears’. E, semana passada, o artista lançou um clipe que inspira toda a sua sonoridade com estilos visuais únicos.

Passando por gravadoras como Elevation e sendo um dos fundadores do coletivo nÜts, Vecino mostra que sua versatilidade está ganhando espaço na cena e angariando novos frutos para a sua carreira. Neste trabalho contínuo, ele continua motivado a estar cada vez mais forte.

Desta vez, com a faixa ‘Tears’, Vecino explora sentimentos com um som forte e vocais profundos que nos permite uma experiência única e dançante, unindo o drama das sonoridades do indie, rock e trap ao mais forte groove e baterias dançantes do tech house.

E é com esta pegada que as produções de Vecino se diferenciam das demais, a adição de sua cultura aos grooves e baterias dançantes do universo eletrônico, o torna único e leva destaque entre os demais.

Com a diversificação dos estilos, encontrando um som autêntico e original, Vecino compõe todas as suas faixas e grava seus vocais nelas, formando unidade e redundância em suas obras que faz a pista dançar durante toda a sua apresentação.

Além disso, o DJ e produtor lançou o clipe do seu novo trabalho, unindo o colorido com a proposta introspectiva da linha musical do artista, proporcionando um misto de sentimentos que se diversificam no decorrer da obra. Veja o clipe abaixo:

Acompanhe o trabalho de Vecino nas plataformas digitais, lá você encontra os novos trabalhos do artista, com sets que exploram a sonoridade singular e muito mais.

Instagram | Spotify | Soundcloud | YouTube

Share

Escrevo o que eu vejo de interessante na cena, estudo jornalismo e pretendo fazer disto a minha vida. Unir a música eletrônica e a vontade de mostrar os inúmeros elementos que compõem ela, me faz tornar vivo e ser quem eu sou. Escuto de tudo por aí... Inclusive o que a maioria não curte ou julga.