Victor Ruiz atua como um dos artistas mais dedicados e inatamente talentosos do circuito techno europeu e, nos últimos anos, ele experimentou uma mudança para os altos escalões da indústria. Colaborador ferrenho da progressão de seu amado gênero, o brasileiro criou um catálogo substancial de cortes de qualidade que não representam nada além de uma pura paixão por batidas underground. Como apenas alguns poucos antes dele, Victor Ruiz agora assume o icônico hit ‘1998’, do Binary Finary, entregando uma edição impecável de 2023 para o Armada Music – Álbum de Aniversário de 20 Anos.
O remix imaculado de Victor guia este número de trance histórico para águas mais escuras e techno com o uso de percussão rolante e um chute dominante. Defendida por nomes como Joseph Capriati, Adam Beyer, Armin van Burren, Vintage Culture, Enrico Sangiuliano e ANNA, a enorme versão tech-trance de Victor é uma reencarnação clássica ideal para aquele momento de vértice noturno; experimentado e testado em alguns dos maiores eventos e festivais do mundo. Presa ao espírito de hino de sua contraparte através de seus riffs de trance emblemáticos, a edição em horário de pico é calorosamente recebida por uma comunidade techno que aguarda ansiosamente sua chegada durante os meses de verão.
“1998 foi o ano em que comecei a tocar música. No dia de Natal meus pais me presentearam com um baixo e isso mudou toda a minha vida. Em 2005, quando comecei a produzir música eletrônica, eu gostava muito de Psytrance e Trance. Descobri ‘1998’ do Binary Finary e ele se tornou um clássico instantâneo e um favorito. Sempre sonhei em remixar a faixa original, pois ela me influenciou muito ao longo dos anos.
Quando tive a oportunidade de colocar as mãos nele, tive que fazer algo especial, já que estava ensaiando mentalmente esse momento há mais de uma década. Levei alguns meses para ter a ideia do arranjo, mas depois que eu tinha isso claro, eu sabia o que fazer. Este remix é apenas uma confirmação de que os sonhos se tornam realidade.” – Victor Ruiz.
O lendário original de Binary Finary serviu como uma das maiores faixas de dance music dos anos 90 e início dos anos 00, infiltrando-se nas playlists de turnê de quase todos os principais DJs de trance do circuito. Através de uma série de remixes de nomes como Paul van Dyk, Alex M.O.R.P.H e Dosem, o impacto de ‘1998 continuou a aumentar ao longo dos anos, até mesmo ressurgindo nas paradas do Beatport como número 1 e provando ser uma das produções mais influentes na evolução da música eletrônica.
Victor Ruiz:
Facebook | Instagram | Soundcloud | Spotify
Binary Finary:
Facebook | Instagram | Soundcloud | Spotify
Armada Music:
Facebook | Instagram | Soundcloud | Spotify
Apple Music | Deezer | Twitch | Twitter | YouTube
O enigmático DJ e produtor francês Malaa está pronto para cativar o público mais uma…
Já sentiu aquele gosto doce do triunfo? Agora, imagina se isso fosse transformado em um…
Reviva o Baile Lotadão! Após o evento no Estádio Mané Garrincha, que reuniu milhares de…
Recém-chegada de uma agenda de turnês internacionais durante o verão, a aclamada DJ/produtora Cole Knight…
Adicionando uma nova camada a celebração aos seus 10 anos de corre, o duo paulistano…
O ícone da música eletrônica e vencedor do GRAMMY, Tiësto, junta-se à artista multi-platina Soaky…