VINAI lança ‘Touch’ pela Spinnin’ Records




VINAI segue em frente! Depois de receber grande atenção na era de ouro da EDM, com uma série de sucessos internacionais de grandes festivais, os dois irmãos de Brescia, Itália, fizeram um retorno impressionante no ano passado na SpinninRecords (seu selo doméstico de confiança durante sua ascensão à fama), lançando o single popular ‘Rise Up’.

A faixa se tornou um sucesso estrondoso, contando com mais de 84 milhões de streams do Spotify, enquanto o vídeo com letra no Youtube alcançou 46 milhões de visualizações até agora. Depois disso, a dupla italiana continuou entregando música popular com melodias novas como ‘On N On’, o Afrojack apresentou ‘Up All Night’ e sua homenagem ao beijo ‘I Was Made’, juntamente com o especialista em dança francês Le Pedre. Já se fortalecendo desde que entrou em cena em 2011, o VINAI visa evoluir seu som, mantendo uma abordagem de baixo pesado e melódico, ao mesmo tempo que incorpora mais vocais e arranjos de estilo pop. E agora, eles estão de volta para seu primeiro lançamento de 2021 pela Spinnin ’Records – a história de sucesso continua. ‘Touch’ é o exemplo perfeito da evolução do VINAI.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e multidão

(Créditos Imagem: Facebook/VINAI)

Construído na abordagem baseada na música de seus singles recentes, o álbum combina bem suas batidas e ritmos com vocais quentes e refrões pop. Construindo impulso com linhas vocais atraentes e acordes de sintetizador temperamentais, o álbum cai em uma batida inspirada em tercinas, levada para o solo pop com um refrão cantante altamente viciante. Conhecidos por entregar melodias de dança poderosas, os irmãos VINAI apresentam algo mais delicado desta vez, usando cada centímetro de sua experiência de estúdio. Você sente o esforço que foi feito para a produção, com acordes de baixo pesados, efeitos sonoros sombrios e vocais agudos de fundo, e acordes de piano clubby fornecendo um pouco de ar entre as batidas. É um verdadeiro toque de VINAI, transformado em uma música pop saborosa que com certeza manterá o desejo do público por mais.