VINNE lança novo single em parceria com CID

Desde que o brasiliense VINNE apareceu no cenário nacional, a palavra bass nunca mais foi a mesma. Os sucessos “Bring It Back”, “Rock U” e o hit gigante que se tornou “Steady As She Goes” foram responsáveis por uma ascensão meteórica que levou o prodígio de menos de 20 anos de idade a apresentações incríveis por todo o país.

Mais uma vez VINNE provou seu talento com seu novo single “Take Your Place“, em parceria com CID. Vale lembrar que o produtor foi o artista mais novo a subir ao palco do Ultra Brasil.

Perguntado sobre a sua música favorita, o criador não hesita:

A cada track nova eu sinto que me supero mais e mais, mas tenho um carinho enorme pela ‘Rock U’, que foi a track que me abriu as portas para esse mundo louco [risos]. – VINNE

Separamos 5 motivos que fazem de VINNE uma nova sensação para 2017:

Carreira sólida, apesar da pouca idade

Uma de suas tracks chegou a ficar 4 meses no top 10 de Indie Dance e Nu Disco do Beatport.

Apoio internacional

Kaskade, EDX, Croatia Squad, Nervo, CID, Fedde Le Grand, SNBRN, MAKJ, Felix Jahen, Nora en Pure, Lost Frequencies e Kolombo são alguns dos grandes nomes que tocam as faixas de Vinne.

Apresentações em grandes festivais e clubs

Universo Paralello, Ultra Brasil, Villa Mix, Green Valley… VINNE fez também uma participação na tenda do Alok na edição nacional do Tomorrowland e foi o Dj brasileiro mais jovem a tocar no mainstage do Ultra Music Festival.

Presença online

Suas músicas no Spotify já colecionam mais de 2 milhões de plays. Seu SoundCloud tem mais de 37 mil seguidores. VINNE também é responsável pela hashtag viral “MeuBASSdoCéu”.

Produções únicas

Uma mistura bem sacada do Brazilian Bass com timbres de electro que conquistou o público brasileiro.

* Texto por Bruna Calegari

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.