23 de outubro de 2019

Prodígio brasileiro do tech house, Banzoli, lança EP pela Loulou Records

Eduardo Banzoli, ou simplesmente Banzoli, é um DJ e produtor paulista de 23 anos que começou sua carreira há dois anos, porém já chamou a atenção de grandes nomes da cena eletrônica internacional como Kolombo e Loulou Players. Diante de tanto sucesso, o prodígio recebeu o ilustre convite para lançar seu novo EP “This B” por sua gravadora, a Loulou Records.

Banzoli, que é fã e produtor de Tech House, tira inspiração para suas músicas de artistas como Fisher, Gabe, Shiba San e Victor Ruiz. O artista já possui tracks que tem feito sucesso com o público como “Guess Who” que conta com mais de 225 mil plays no Spotify, além de “Igot” e os remixes de “Bump Bump Bump” e “Touch It” que juntos somam mais de meio milhão de views no Youtube.

O EP não é a primeira parceria que o DJ faz com a Loulou Records, há pouco tempo ele mixou um episódio do Loulou Podcast. Agora, seu novo trabalho com a gravadora belga traz duas músicas: “This B”, que dá nome ao EP, e “No Way”. Essas são tracks que mostram o incrível talento de produção de Eduardo. Sobre esse lançamento ele fala de maneira descontraída:

Eu me inspirei muito nas músicas do Fisher, mas deixei com a minha cara colocando esses vocais de G-House. Fiquei muito satisfeito com o resultado de “No Way”, foi até de não acreditar de como ela ficou que veio a inspiração de seu nome. Além disso, estou muito feliz com o suporte do Bruno Furlan, que tocou elas em sua tour. Além, claro, do Kolombo e Loulou Players, que quando as tocam levam a pista à loucura. Espero ser eu em breve fazendo as pistas pirarem!Banzoli.

O lançamento do seu EP “This B” por uma label internacional é um excelente começo!

Devemos ficar ligados neste artista, que ainda fará muito barulho na cena eletrônica.

Ouça seu EP clicando aqui.

Sobre Redação WiR