Zedd lança single “Happy Now” com Elley Duhé

O vencedor do GRAMMY e DJ e produtor multi-platina Zedd lançou seu novo single, “Happy Now“, com Elley Duhé (Interscope Records). Apresentado hoje como o World Record do Zane Lowe no Beats 1 na Apple Music. Zedd estreou o novo single no início deste mês no Zedd In The Park, o festival de um dia que teve ingressos esgotados no L.A. State Historic Park, quando ele se juntou a Elley no palco para tocar a música pela primeira vez durante seu show.

‘Happy Now’ é a música com som mais orgânico que fiz em muito tempo. A maioria do que você ouve foi gravada usando instrumentação real, muitos pianos e muitas guitarras. Liricamente, é uma música que é ao mesmo tempo feliz e triste, enquanto musicalmente, é uma música que em vez disso, inclina-se para um lado mais feliz e ensolarado. Espero que você goste de ‘Happy Now’ – ZEDD

Happy Now” é a continuação de Zedd para o seu sucesso monstro, “The Middle“, com Maren Morris e Gray, que ele lançou no começo do ano. “The Middle” ocupou o primeiro lugar na Top 40 Radio por sete semanas, ficou em # 1 na Hot AC Radio por cinco semanas e passou 23 semanas na Billboard Hot 100. Digitalmente, a música já acumulou mais de 800 milhões de streams. “The Middle” foi a continuação do outro enorme sucesso do Zedd, “Stay“, com Alessia Cara, que passou seis semanas consecutivas em primeiro lugar no Top 40 Radio e rendeu a Zedd sua segunda indicação ao GRAMMY.

Zedd está atualmente em turnê na Europa e, no último final de semana, ele liderou o Bud Club da Budweiser em Moscou em comemoração à Copa do Mundo da FIFA de 2018. No próximo mês, Zedd será o protagonista do palco de Perry no Lollapalooza no sábado, 4 de agosto, em Chicago.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.