Vintage Culture remixa “Get What You Want” de Lastlings

Vintage Culture continua sua onda de sucesso com um novo remix de ‘Get What You Want‘ de Lastlings, ontem, no dia 16 de dezembro pela Rose Avenue Records de RÜFÜS DU SOL. Acentuando as credenciais da pista de dança, Vintage Culture cria uma faixa club profunda e revigorante que não perde nada da emoção do original.

Falando sobre o novo remix, o produtor brasileiro diz: “Quando ouvi “Get What You Want” do Lastlings, ficou claro por que Rufus du Sol os contratou para sua gravadora – Rose Avenue. As ótimas composições de Lastlings brilham. Tenho orgulho de apresentar minha própria interpretação da faixa deles.”

(Imagem disponível em: Facebook/VintageCulture)

Lastlings são definitivamente artistas para assistir em 2023.’ Lastlings acrescentou: “Nós dois estamos super empolgados com esse remix. Não sabíamos o que esperar quando contatamos Vintage Culture pela primeira vez, porque ele é um peso-pesado na cena da dance music, mas estamos tão empolgados que ele disse sim e entregou algo louco. Mal podemos esperar para ver todos dançando nas pistas de dança, em seus carros ou até mesmo em suas salas de estar.”

(RÜFÜS DU SOL e Lastlings – Imagem disponível em: Facebook/Lastlings)

Com um futuro brilhante como uma das maiores exportações de dança aclamadas da Austrália, Josh e Amy Dowdle são Lastlings, a dupla de irmãos autodidata musicalmente. Eles são uma faca de dois gumes com as letras melancólicas de Amy e os vocais hipnotizantes, complementados pela produção eletrônica de Josh. Lançando dois EPs para aclamação inicial, a dupla assinou contrato com a Astralwerks e RÜFÜS DU SOL‘s Rose Avenue com seu corpo dinâmico de trabalho capturando a dicotomia entre a dupla tão perfeitamente, transportando os ouvintes em uma jornada cósmica a cada lançamento.

Do pequeno município de Mundo Novo, Vintage Culture alcançou o estrelato internacional através de suas composições, produções de estúdio e presença de palco carismática. Já um nome familiar em sua terra natal, o Brasil, ele foi realmente anunciado como o DJ de house nº 1 do mundo no DJ Mag ‘Top 100’, subindo para o 11º lugar na pesquisa geral. Sua carreira decolou em 2019 após o lançamento de seu remix de Jorja Smith e Maverick Saber, e Vintage Culture desde então obteve sucesso de platina em vários singles, além de liderar o Billboard Club / Dance e Spotify Dance Charts. Tendo colaborado com nomes como Roland Clark, Tiësto, Maxi Jazz, Sonny Fodera, Anabel Englund e, mais recentemente, Swedish House Mafia, ele é conhecido por suas melodias irresistíveis combinadas com ritmos instrumentais para criar um estilo e som hipnotizantes que são únicos. reconhecível. Um dos maiores nomes da dance music mostra seus talentos de remixagem.