Vintage Culture se apresentara na turnê “Paradise Again”, do Swedish House Mafia

Neste último final de semana (17), o Swedish House Mafia se apresentou com um grande show ao lado de The Weeknd, no festival americano Coachella. Foi apenas o início para o retorno do trio, formado Sebastian Ingrosso, Axwell e Steve Angello, no qual, fez uma apresentação no sábado (16), para o lançamento do primeiro álbum de estúdio ‘Paradise Again’ em uma mansão particular do Coachella, pela plataforma de transmissões ao vivo, Spotify Live.

swedish-house-mafia

Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello do Swedish House Mafia – festa de lançamento do álbum ‘Paradise Again’ com o Spotify Live

A Paradise Again Tour será realizada a partir do dia 29 de julho deste ano, com mais de 40 shows em várias arenas pelo mundo. E a mais recente notícia, é que o convidado especial para tocar em mais de 20 shows, na turnê de retorno, será o DJ e produtor brasileiro Vintage Culture.

Confira o anúncio em seu instagram. E saiba mais informações em breve.

Confira as datas e os locais anunciados:

swedish house mafia

Paradise Again Tour – Imagem: Divulgação.

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.