25 de setembro de 2018

Warung Beach Club apresenta Watergate Nacht Marco Resmann, Jimi Jules, Ruede Hagelstein e outros grandes artistas estão escalados no line up de 21 de julho

O mês de julho definitivamente será marcado por grandes apresentações no Warung Beach Club. Após o sucesso do último evento – que contou com a performance inesquecível de Lee Foss & Anabel Englund, Nastia e Stuart King – o Templo da música eletrônica realiza no dia 21 de julho (sábado) a Watergate Nacht, festa itinerante que representa uma das mais tradicionais casas de música eletrônica de Berlim, o Watergate Club.

Inaugurado em 2002, o local passou a ter projeção global a partir de 2008 com o surgimento do Watergate Records, selo que abriga os três artistas que comandarão a pista Inside do Warung no dia 21 de julho: Marco Resmann, Jimi Jules e Ruede Hagelstein.

Para completar o line up de peso, a clube recebe DJ TennisRodriguez Jr & Liset Alea, além do time de artistas brasileiros escalados para a noite: a residente Blancah, o catarinense Edu Schwartz e os paulistas Renato Cohen e Diogo Accioly.

Sobre os artistas

Marco Resmann – Natural de Berlim, polo da música eletrônica, o alemão Marco Resmann trabalha como DJ e produtor há mais de 15 anos e transita entre o Techno e House. Resmann é co-fundador da Upon.You Records e, em 2006, iniciou a trajetória como residente no famoso clube Watergate, com sede em Berlim, o que teve um grande impacto em sua carreira. Ao longo dos anos, o artista foi aprimorando e aperfeiçoando suas habilidades até tornar-se uma das principais forças do cenário mundial.

Jimi Jules – O músico suíço Jimi Jules é um nomes mais promissores da cena underground internacional. Após terminar o mestrado em Zurique, sua cidade natal, o artista mudou-se para Berlim, atuando como residente do Watergate Club.

Ruede Hagelstein – O alemão Ruede Hagelstein começou sua trajetória na música eletrônica no início dos anos 90, organizando festas em Berlim. Não demorou muito para tornar-se residente do Watergate Club e já teve produções lançadas por diversos selos como Watergate Records, Upo.You Records, Souvenir Music e Noir Music, entre outras.

DJ Tennis – Nascido em 1970, o artista Manfredi Romano – conhecido como DJ Tennis – cresceu entre Nova Jersey, Sicília e Parma. Seus primeiros passos na música aconteceram em um clube de tênis, por isso a origem do pseudônimo. Em 2010, fundou o selo Life and Death e atualmente vive em Berlim, onde trabalha como DJ e produtor.

Rodriguez Jr & Liset Alea – Após fugir de Cuba com sua família, a cantora e compositora Liset Alea começou a carreira estudando jazz na The New School Jazz Conservatory, em New York. Por meio de alguns trabalhos, a cubana conheceu o DJ e produtor francês Olivier Mateu – popularmente chamado de Rodriguez Jr. O duo transita entre a música eletrônica contemplativa e o Techno mais profundo, aumentando a energia do set com os vocais de Liset.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.