12 de dezembro de 2018

Max Styler segue uma nova direção musical em ‘Feel It’ O novo single foi lançado pela Dim Mak e já está disponível em todas plataformas digitais

Max Styler segue uma nova direção no single da Dim Mak, “Feel It“. Utilizando graves profundos, vocais expressivos e um toque especial em sua nova track, Max adotou uma nova abordagem em relação às suas faixas solo em 2018.

Distante dos graves sombrios e melancólicos de sua produção de 2017, Max agora adotou uma abordagem brilhante e vívida em 4/4 do house music. Max Styler começou o ano com “All You Love“, um disco de vocal house que funcionou como uma declaração dessa nova direção. O single atual “Feel It” agora solidifica essa declaração de missão e significa a transição de Max de um adolescente que está em constante evolução.

Baseado em San Luis Obispo, Max teve um dos meses mais fortes de sua carreira. Em junho, ele lançou um remix oficial de “Color Blind” de Diplo & Lil Xan na Mad Decent/Columbia Records, bem como se juntou a Steve Aoki, Deorro e MAKJ para finalizar “Shakalaka“, uma colaboração massiva que os artistas realizaram juntos no Coachella 2018. Além disso, Max uniu forças com KRANE em “Changes“.

A onda constante de novos lançamentos e performances de Max Styler em grandes eventos lhe renderam um forte número de fãs ao redor do mundo. Com certeza, Max Styler é um dos nomes que ainda iremos ouvir bastante. Confira agora “Feel It“:

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.