Categories: Noticias

Warung Day Festival: Grandes apresentações causam alta demanda pelo Opera Stage

No último sábado, dia 5 de maio, aconteceu a tradicional edição do Warung Day na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. O evento, que contou com três palcos, teve uma celebração adicional neste ano: o retorno do querido Main Room do Warung Beach Club.

Infelizmente, o evento sofreu uma alteração de Line-up de última hora. O artista Hot Since 82, após uma apresentação no Rio de Janeiro, teve um imprevisto e, por questões de segurança, precisou retornar à Inglaterra. Ele foi substituído pelo b2b entre Albuquerque e Antdot

Tive a impressão de que o evento estava bem cheio. Chegamos cedo e não enfrentamos muita fila. A praça de alimentação contava com diversas opções para os mais variados gostos e possíveis restrições alimentares. Os bares funcionavam de maneira rápida, porém os preços estavam um pouco salgados.

Quanto aos palcos, o Palco Opera sempre é um show à parte, sendo um dos mais bonitos do nosso país. No entanto, infelizmente, o palco não comportava a presença de dois headliners, especialmente durante o final do evento. Muitas pessoas ficaram de fora para ver Who Made Who e Black Coffee. Um telão foi instalado na entrada do palco para ajudar aqueles que estavam esperando para entrar, mas mesmo assim entendo a frustração de quem acabou ficando de fora.

O Warung Stage foi comandado por Mochakk, que teve um set altamente elogiado nas redes sociais, mostrando toda a evolução do artista brasileiro. Após Mochakk, quem dominou a pista foi Maceo Plex, que trouxe seu som característico e surpreendeu com um ótimo set com grandes mixagens, diferente das últimas passagens pelo Brasil. Embora o palco estivesse um pouco vazio durante seu set, o americano me fez lembrar por que ele é um dos meus artistas favoritos da adolescência.

Por último, tivemos o Pedreira Stage, palco que contava com o retorno de Chris Stussy a Curitiba, além de um incrível b2b entre Eli Iwasa e Blancah e a estreia de Tsha na cidade. Com uma decoração incrível muito elogiada por Stussy, fiquei feliz por conseguir convencer meus amigos que não conseguiram entrar no Palco Opera a se juntarem a mim aqui. Com uma aula de house music com influências britânicas de Tsha, passando pela experiência e feeling de pista de Eli e Blancah, e terminando com o minimal e deep tech de Stussy, a experiência do Pedreira Stage foi completamente singular.

Não deixe de seguir o Warung Day Festival no instagram, clicando aqui

 

Vinicius Pierozan

not your average bald and bearded clubber.

Share
Published by
Vinicius Pierozan

Recent Posts

Anyma lança remix de sucesso pop dos anos 2000 ‘Last Night’

Após os experimentos feitos nas pistas de dança ao redor do mundo, durante a tour…

1 dia ago

Ame Club apresenta terceira edição do Âme Mélodique

O Ame Club se prepara para mais uma grande edição de suaparty Âme…

2 dias ago

Destaque da house music global, CASSIMM toca no D-EDGE Rio nesta sexta-feira

CASSIMM está pronto para fazer sua estreia no D-EDGE Rio. Em noite assinada pela AIMEC…

2 dias ago

Só Track Boa anuncia line-up do palco LuvLab com contest para jovens produtores

A Só Track Boa Festival São Paulo, o maior evento brasileiro de música eletrônica, que…

2 dias ago

Dupla Dinâmica: Reinier Zonneveld e Kiki Solvej Juntam-se com ‘Time’

A mais recente colaboração entre os gigantes Reinier Zonneveld e Kiki Solvej, “Time”, lançada pela…

2 dias ago

Jonas Blue, Galantis & Zoe Wees juntos um novo clássico de verão “Mountains”

O produtor de sucesso Jonas Blue atinge novas alturas e define o tom para o…

3 dias ago