Wehbba lança nova versão de “Capuchin” de Martin Gore

O produtor paulistano Wehbba retorna à vanguarda com o novo lançamento, uma nova versão de “Capuchin” de Martin Gore. O artista e fundador da banda inglesa Depeche Mode lançou “The Third Chimpanzee EP” no início do ano e agora convocou alguns dos melhores tastemakers da indústria para reconceituar as composições instintivamente.

Uma das canções foi remixada por Wehbba,Capuchin” está agora disponível no Mute como parte da compilação “The Third Chimpanzee Remixed”, disponível em algumas versões, uma delas, é uma edição limitada de vinil colorido duplo, também disponível na versão CD e digitalmente.

Com base no nas composições de Gore, Wehbba entrega à sua própria identidade sonora neste retrabalho. Defendendo uma percussão forte e meditativa que amplifica a de seu antecessor, o corte se encaixa perfeitamente, sendo uma música para ouvir em casa ou em uma pista de dança. Com sua paleta de som distinta em exibição total, Wehbba doma os componentes do sintetizador modular para uma abordagem mais controlada, ao mesmo tempo que mantém as peculiaridades de sua contraparte.

Sobre Wehbba

Além de DJ, Wehbba é formado em odontologia, mas sua relação com a música sempre foi forte. Influenciado pelo techno, house, disco e suas subvertentes como deep, funky e nu-disco. Wehbba já tocou em lugares como D-Edge, Pacha, Vibe, Anzu, Deputamadre, Manga Rosa, XXXPerience e Rio Music Conference. No exterior, já deixou sua marca nas pistas do Rex (França), Ministry of Sound (Inglaterra), Sónar (Espanha), Creamfields (República Tcheca), entre outros.

Com uma sequência de sucessos no topo das paradas e sucesso internacional em todo o mundo, hoje, Wehbba se destaca como um dos embaixadores globais de techno mais aclamados e respeitados do Brasil.

Confira a nova versão de “Capuchin”.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Iniciou sua carreira na área da comunicação como repórter-estagiário do Grupo Mogi News, produzindo para conteúdos para diversas editorias, dentre elas, Esportes, Polícia, Cidades e Cultura. Atualmente, está estudando; produzindo podcasts sobre futebol e produzindo textos para a revista digital Wonderland In Rave.