What So Not retorna após hiato com ‘The Change’, colaboração com DMA’S




What So Not (Chris Emerson) retorna após hiato de um ano com o lançamento de ‘The Change‘, uma colaboração impressionante e estrondosa com os australianos DMA’S.

Se a resposta à música até então inédita nos recentes shows ao vivo do australiano What So Not for uma indicação do que está por vir – então teremos um longo, enérgico e surpreendente ano em 2021. O feroz alt-rager The Change‘, foi gravado em Sydney no ano passado e é lançado agora pela Sweat It Out.

What So Not (Chris Emerson) diz: “Eu conheci Johnny em seu estúdio – uma pequena sala ao lado de uma estrada barulhenta no centro da cidade, acima de um pub, sem isolamento acústico. Nós (de alguma forma) nunca nos conhecemos, mas nos conectamos instantaneamente, discutindo a vida na estrada, COVID e encontramos algo em comum em nossos artistas favoritos de todos os tempos. A primeira coisa que fizemos foi basicamente a faixa que você ouve. Johnny gostou tanto da nossa pequena ideia que decidiu envolver toda a banda alguns dias depois, nós rastreamos Tommy e trouxemos Mason para algumas peças extras. Eu sinto que esse álbum é um que nós dois sempre quisemos fazer, mas nunca tivemos as peças certas do quebra-cabeça, até agora.

Johnny Took do DMA’S acrescenta “Emoh e eu nunca tínhamos nos encontrado antes do dia da nossa primeira sessão, mas rapidamente nos ligamos a sintetizadores, equipamentos de produção, The Chemical Brothers, The Prodigy e Underworld. Ser de mundos de composição tão diferentes realmente tornou esta uma ótima colaboração para mim. Assim que colocamos Tommy e Mason na pista, depois daquele primeiro dia de escrita, sabíamos que estávamos em algo especial e novo para nós dois.