Will Sparks lança novo EP intitulado ‘Nothing More, Nothing Less’

Depois de lançar vários singles de alto impacto na Armada Music, o DJ e produtor australiano Will Sparks traz ‘Techno Viking’ para completar seu EP de cinco faixas pela gravadora de Amsterdã, Nova York e Londres, intitulado ‘Nothing More, Nothing Less’.

Uma exibição de puro poder e capacidade de destruir clubes, as faixas ‘NotAwake’, ‘Close’ (feat. ColleenD’Agostino), ‘Cumon’, e ‘Pills’ (feat. Short Round) juntam-se à ‘Techno Viking’ e provam que Will Sparks merece ser um nome garantido nas pistas de dança mundo afora.

Esse trabalho começou no início da COVID. Finalmente consegui ter rotina e trabalhar no estúdio diariamente. Isso me inspirou a pensar fora da caixa: mudar meu som enquanto continuo com minhas raízes. Sempre valorizei a música autêntica, contundente e estimulante que levanta você e lhe dá uma sensação de euforia, então me desafiei a criar sons e criar certas técnicas que nunca foram feitas antes. Explorar esses sons foi uma grande liberação para mim. Isso me deu um propósito e a crença de que meu som continuava a evoluir.”, Sparks sobre o processo de criação do EP.

Will, que já deu inúmeras voltas ao redor do mundo tocando nos palcos mais conceituados do mundo como Ultra Music Festival, Creamfields e Tomorrowland, liderou as paradas e acumulou inconcebíveis 2,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify antes dos 28 anos de idade. Tendo acumulado mais de 600 milhões de streams nas plataformas de streaming mais populares até o momento, em meio à colaborações de alto nível com nomes como Steve Aoki, W&W e TimmyTrumpet, além de remixes para The Chainsmokers, Bruno Mars, Major Lazer, o produtor australiano está se movendo em um ritmo que é sinônimo de sua atitude “o-céu-é-o-limite”, e o mesmo pode ser dito das faixas fortes que compõem este novo EP.

Ouça clicando abaixo, para animar a sua sexta-feira:

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.