Zadar Sunset Festival conta com o brasileiro Kiko Franco no line-up

Zadar Sunset Festival é uma festa exclusiva de dois dias estrelada por Andrea Oliva, Deborah De Luca e Kiko Franco nos dias 30 e 31 de julho de 2021 . É uma reunião de capacidade limitada e muito unida que o convida a dançar ao som de sons de classe mundial e absorver a energia do sol ao lado de um monumento histórico em uma das cidades mais culturais da Europa . Afterparties especiais de barco e sessões diurnas de praia também serão anunciadas na próxima semana.

Zadar Sunset Festival segue o sucesso do BSH Island, o primeiro festival pós-pandemia na Europa, e foi produzido pela BSH Events e Selected Croatia em cooperação com o Zadar Tourist Board . A cidade em si é a mais antiga cidade croata habitada continuamente e ostenta famosos telhados vermelhos, arquitetura romana, muralhas fortificadas e vários templos e fóruns, com vistas panorâmicas do cintilante Adriatique.

Zadar Sunset Festiva l é um evento cultural que tem como objetivo a criação de um palco único para DJs de nível mundial criarem uma trilha sonora verdadeiramente inesquecível. Ele encontrará pessoas que pensam como você desfrutando da energia do sol perto do famoso Monumento ao Sol, e com certeza será uma viagem espiritual que você não vai querer terminar.

O monumento consiste em 300 placas de vidro de várias camadas colocadas no mesmo nível da orla pavimentada de pedra. À noite, elementos de iluminação especiais criam um show de luz mágico e mesmérico que cria unidade entre a natureza, a luz e a humanidade em colaboração com o próximo órgão do Mar, um instrumento musical experimental que toca música por meio das ondas do mar e tubos localizados sob um cenário de grandes degraus de mármore.

A renomada estrela do tech-house Andrea Oliva toca o dia 30 , com a rainha do techno italiana Deborah De Luca tocando o dia 31 , e o gigante brasileiro Kiko Franco também toca com o apoio dos talentos locais Pablo Panda, Yakka, Aldo Morro, Andrologic. Mony, Ivan Mastermix, Groove Masters, Alvize, Puff Puff-e, Damian Leboss, San Pacho, Neroa e Edvin.

Esta é uma festa histórica que proporcionará duas noites inesquecíveis de música, cultura e adoração ao sol.

Zadar Sunset Festival

Foto divulgação: Zadar Sunset Festival

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.