Zedd diz que nenhum single lançado anteriormente estará em “Z3”

Fãs de Zedd, “ vocês preferem esperar e obter um álbum novo inteiro de uma vez ou preferem ter 1-2 singles do álbum lançados com antecedência?”

Essa é precisamente a pergunta que Zedd fez ao Twitter em 26 de abril, dando aos ouvintes a oportunidade de expressar sua preferência por meio do voto enquanto a montanha-russa emocional que é “Z3” tomava uma guinada brusca, mas emocionante.

O sucessor de TrueColors , carinhosamente e informalmente conhecido pelos fãs como “Z3”, permaneceu em um estado de mudança nos últimos anos. Embora Zedd tenha confirmado pela primeira vez em dezembro de 2019 que o projeto chegaria às plataformas em algum momento em 2020, o talento com formação clássica revelou em novembro de 2020 que havia adiado o LP. “Decidi adiar o álbum para quando as coisas estiverem mais normais. Eu realmente queria que saísse este ano, mas coloquei o álbum em espera porque durante a quarentena eu simplesmente não senti a inspiração para fazer este o melhor álbum possível ”, disse Zedd durante um Reddit AMA . Na época, ele também afirmou que “conversou recentemente” com Porter Robinson “Sobre se reunir e trabalhar em alguma música.”

Os seguidores de Zedd também permaneceram de prontidão, aguardando o próximo sinal de vida do álbum, que se materializa não apenas no que parece ser uma enquete do Twitter particularmente fatídica, mas também na admissão do produtor de que nenhum de seus singles recentes constará na tracklist. Mas por agora, streamers podem se deleitar com a realidade de que uma pilha de novas canções de Zedd podem chegar mais cedo do que pensavam.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.