Marea Stamper, conhecida profissionalmente como The Blessed Madonna, é conhecida por seus sets ecléticos e alegres, que podem abranger desde o clássico electro e new wave até as mais recentes faixas de techno e house. Seu trabalho de produção, incluindo o amplamente elogiado single de 2016 “He Is the Voice I Hear”, transita entre o disco e o techno, com o peso emocional do primeiro e o impulso do último. Após uma série de remixes para artistas como Dua Lipa e Florence + the Machine, a Blessed Madonna fez sua estreia na Warner com o hino da house “Serotonin Moonbeams” em 2022.
Ela é uma das ativistas mais proeminentes da música eletrônica, conhecida por seu compromisso com o trabalho humanitário e suas opiniões francas sobre os direitos LGBTQ e a inclusão de gênero.
Separamos 5 vezes que ela veio ao Brasil e deu aula, confira!
1 – Rock in Rio 2017
Em um dia que ficou marcado na história do festival, já que infelizmente Lady Gaga a atração principal do dia teve que cancelar a apresentação, O palco eletrônico não sofreu com isso, muito pelo contrário, quem optou por não reembolsar e explorar o festival, teve acesso a uma grande apresentação que foi recheada de house music.
2- Circo Loco 2019
Foi a estreia da festa no Brasil, o Circoloco se consagrou como uma das festas mais queridas pelos amantes de música eletrônica, se destacando por sua ambientação divertida e fora dos padrões comuns de clubes pelo mundo. Com um line-up recheado de grandes nomes como Seth Troxler DJ Tennis e Gui Boratto, a americana entrou após DJ Tennis e tocou das 03:30 até 05:00. Entregando a pista para Seth Troxler.
https://www.youtube.com/watch?v=w2xLr324iSI
3- Time Warp 2019
Mais uma vez com a responsabilidade de encerrar a festa, e recebendo a pista de ninguém menos que Ricardo Villalobos. The Blessed Madonna tocou com um sol forte e pista cheia e transitou entre diversos estilos, até mesmo EDM que tirou algumas risadas do público.
4- DGTL 2022
Mais uma vez com a missão de fechar a festa, desta vez no palco Frequency, The Blessed Madonna soube dividir bem entre músicas clássicas e várias tracks novas. Recebendo a pista de Gerd Janson, a americana soube subir o clima da pista com maestria e realizou um set muito eufórico e com momentos inesquecíveis que incluem um remix de “Another one Bites The Dust” do Queen.
5- Primavera Sound São Paulo 2023
Com a responsabilidade de representar a música eletrônica em um line-up tão diverso, ela se junto ao lado de TOKiMONSTA, e Nelson D como os principais DJ’s do line. Pra quem já viu a Americana antes sabe que podemos esperar muita house music e uma apresentação cheia de energia.
Não deixe de seguir Primavera Sound e The Blessed Madonna no instagram.