Ultra Brasil trará o duo de trance Aly & Fila ao Rio em outubro

O Ultra Brasil anuncia a vinda ao Brasil, para a segunda edição do festival, da dupla egípcia Aly & Fila. Eles se apresentarão no palco Trance e são o terceiro anúncio do evento, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro no Sambódromo do Rio de Janeiro.

Aly e Fila são ativos militantes do trance, em atividade desde 2003. No Egito, comandam o programa de rádio Future Sound of Egypt, que também dá nome ao selo da Armada Records (importante selo de música eletrônica), pilotado por eles. Apesar de ser uma dupla, no palco Fila se apresenta sozinho desde que Aly sofreu uma grave perda de audição, em 2008.

Além deles, já confirmaram presença na segunda edição do Ultra Brasil o DJ holandês Armin Van Buuren, escalado para o MainStage, e o icônica duo inglês Sasha & John Digweed, atração do palco Resistance.

A primeira edição do ULTRA BRASIL no Rio de Janeiro foi histórica. Mais de 60 mil fãs de todo o mundo inundaram o Sambódromo, em outubro passado, para um evento de dois dias que, sem dúvida, conquistou o país. O primeiro lote de ingressos para a nova edição já está à venda, disponível em https://ultrabrasil.com/tickets/2017

Para mais informações, visite https://ultrabrasil.com

Share

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.