KVSH e Malifoo unem Alok, Vintage Culture, Cat Dealers e outros artistas no clipe de “In Time”

Os produtores KVSH e Malifoo se uniram para lançar o novo single “In Time”, que chegou às plataformas digitais no último dia 9. A canção que exalta o vigor do verão e aposta em valores como amizade, felicidade e alegria acaba de ganhar um divertido clipe de animação, que conta com representações de grandes nomes da cena eletrônica, como Alok, Vintage Culture, Cat Dealers e mais.

Essa música significa muito para mim, porque ela representa bastante do que eu busco na minha vida, que é sempre estar ao lado de amigos, estar feliz e viver de maneira mais leve. Essas são as coisas que todos deveriam ter como lema de vida, para criar um mundo mais tranquilo, menos intolerante. – KVSH

A produção se passa em um futuro não muito distante e acompanha a jornada de KVSH e Malifoo, que seguem de carro por uma estrada no deserto e, no meio do caminho, encontram com famosos produtores. Alok, Vintage Culture, Illusionize, Soldera, os duos Cat Dealers, Dubdogz, Chemical Surf aparecem no vídeo e ajudam KVSH e Malifoo em diferentes momentos. Ao fim da jornada, uma festa na praia com direito à presença de todos os nomes que aparecem na produção, no melhor estilo da vibrante “In Time”.

O clipe conta com a direção de Oliverzort.

Festa KRUSH

Depois de um ano inteiro tocando de norte a sul do Brasil e com turnês internacionais por África do Sul e México, KVSH irá coroar o melhor ano de sua carreira com seu próprio evento, a festa KRUSH. O evento, que está sendo produzido em parceria com a OTM Produções, acontecerá em Belo Horizonte, no espaço Marô, dia 21 de dezembro. Além de KVSH, a lineup conta com Beowülf, Breaking Beattz, Dzko, Jozzen, Lothief e Vollaz.

Os ingressos já estão no segundo lote, sendo possível a compra de ingressos meia mediante a apresentação da carteirinha de estudante clicando aqui. Os ingressos promocionais já estão esgotados.

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.